Mulher é agredida e estuprada dentro de sua própria casa em Serra Talhada


Mulher é agredida e estuprada dentro de sua própria casa em Serra Talhada

Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM foram acionados pela central de operações para verificar um caso de estupro, sendo que no local da ocorrência se encontrava a vítima, uma estudante de 22 anos, que passou a informar aos policiais que durante a madrugada o acusado R. W. G. L., 31 anos, invadiu a sua residência, forçando a porta da frente e posteriormente quebrou a porta do quarto e logo em seguida passou a agredi-la fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com o mesmo durante toda a madrugada, diante deste relato os policiais militares do GATI deram início as diligências vindo a encontrar o algoz no bairro Vila Bela, dentro de um bar de nome Rubibar, sendo dado voz de prisão ao mesmo, sendo ele juntamente com a vitima conduzidos para a delegacia de polícia local onde foram apresentados mediante B.O. para que a autoridade policial adotasse as medidas julgadas cabíveis ao caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS