Mulher que dormia com cobra de estimação descobre que animal estava há dias sem comer para poder devorá-la


Mulher que dormia com cobra de estimação descobre que animal estava há dias sem comer para poder devorá-la

Uma mulher que dormia com sua cobra de estimação descobriu que o animal estava se preparando para comê-la.
Um usuário do Facebook chamado Chris Planer postou uma história, no mínimo assustadora, que foi amplamente compartilhada na rede social.
“Era uma vez uma mulher que tinha uma cobra de estimação que amava muito. A cobra tinha cerca de 7 pés [2,13 metros] de comprimento e um dia ela simplesmente parou de comer. Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a cobra comer, a mulher levou-a ao veterinário”, escreveu ele.
Continuando a história, o internauta disse que a mulher explicou a situação a um veterinário e ele perguntou a ela se o réptil estava dormindo com ela, ou próximo dela, à noite.
“A mulher respondeu: ‘Sim, ela vem fazendo isso todos os dias e isso me faz tão triste porque eu não posso ajudá-la a se sentir melhor’”.
O texto continua: “O veterinário disse: ’Madame, sua cobra não está doente, ela vem se preparando para comer você’”.
Prosseguindo o que foi dito no relato, o veterinário explicou que o animal se espichava para saber quanto espaço precisava ter para poder ingerir sua dona.
Fonte: Metro

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS