O fato e a foto: o relâmpago cortou o céu no Pajeú


O fato e a foto: o relâmpago cortou o céu no Pajeú

Veja que incrível e belo flagrante de Tito Barbosa, da Rádio Pajeú e do Afogados On Line na noite de ontem: mostra um raio cortando a noite sertaneja. Foram muitos raios, mas chuvas em pontos isolados. Como de costume, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns momentos.
No centro de Afogados, uma garoinha caiu, nada mais. Em outras áreas da região, elas alternaram maior ou menor volume. O maior registro foi em Flores, onde a chuva veio acompanhada de granizo. Houve danos a imóveis.
O fato é que, infelizmente, as precipitações de dezembro estão muito irregulares. Somando isso a maior força do El Niño e às previsões, há muita preocupação. De qualquer forma, a imagem alimenta nossa esperança… (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS