O sistema quer que você se acostume com o pecado!


O sistema quer que você se acostume com o pecado!

Já ouviu a história do cachorro bravo? Não? Imagine você que seu amigo tem um cachorro muito bravo, de dar medo, um Rottweiler, e quando você chega na casa desse amigo e o bendito cachorro rosna, late, enfurecido com sua presença! Você, como é esperto, nem chega perto dele com medo de levar uma bela de uma mordida! Seu amigo pede pra que você volte toda semana e você assim o faz. Com o passar do tempo, você começa a alimentar este cão raivoso, e irá perceber que ele já não late mais como antes, e o tempo vai passando e não há mais latido, nem raiva, nem rosnar! Sabe por quê? Ele se acostumou com sua presença, já não faz mais diferença você estar ali! Assim é o pecado! Quando você acha que o pecado não faz mais mal é a manifestação que você entrou na forma dele! Não podemos nos conformar com este mundo!
Eu creio que estamos vivendo os últimos dias da igreja aqui na terra, que logo veremos o cumprimento de todas as promessas que estão fixadas na Bíblia Sagrada, mas não é por isso que temos que nos conformar com tudo que acontece no mundo e na sociedade.
Temos visto uma nova heresia dentro das igrejas evangélicas, a heresia da conivência, as pessoas acham que não devemos confrontar o pecado e devemos sempre pregar o amor. Este amor está baseado na conivência, em palavras bem fáceis de entender, é o famoso "passar a mão na cabeça" e pensar que um dia o Espírito Santo fará a mudança! E quem nunca ouviu: " A obra é do Espírito Santo". Eu tenho certeza disso, mas a Bíblia é a espada do Espírito e a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus!
Neste estado de viver em conformidade com o pecado alheio, vimos esta semana uma propaganda de uma Marca de Cosmético famosa, onde a mesma mostra vários casais se presenteando. E, para não ficar de fora da nova onda, mostra casais homoafetivos se abraçando e se presenteando. "Isto não tem nada a ver!" Você pode esbravejar! Mas é isso que a sociedade e este sistema corrupto querem que venhamos pensar! Não é de hoje que eles manipulam a mídia e todos os meios de comunicações para que todos nós venhamos nos acostumar com isso tudo e chegar o dia que não haja mais diferença.

Solicito você que vá até o vídeo no youtube desta propaganda e manifeste sua opinião pelo menos clicando que não curtiu! Para que estes vejam que há um povo que não concorda! Que não se acostuma com o pecado e em suas mãos carrega a bandeira "Santidade ao Senhor!"
Link da propaganda: https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI
Anderson Fábio
Só mais um servo que não quer se conformar com este mundo!- See more at: http://www.blog-emunah.com/2015/06/a-sociedade-quer-que-voce-se-acostume.html#sthash.nDgWq15W.dpuf

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS