Ocorrências registradas na área AIS-20, no dia 30 de dezembro de 2015.


Ocorrências registradas na área AIS-20, no dia 30 de dezembro de 2015.

Ocorrências registradas na área AIS-20, no dia 30 de dezembro de 2015. 

ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL - Município : Afogados da Ingazeira-PE
DESORDEM E EMBRIAGUEZ - Município : Afogados da Ingazeira-PE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Município :Tabira – PE.

Click no link abaixo para ver na íntegra:


H-02 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Diomedes Gomes Lopes, centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301140DEZ2015
Envolvido 01 : J..S. L, 73 anos, casado, aposentado
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido 02 : J. S. S, 22 anos, idade n/i, secretária particular
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
B.O Nº : 3746/2015
Resumo : A GT local foi solicitada para averiguar um acidente de trânsito no endereço acima citado, onde segundo informações o envolvido 01 conduzia do veículo Fiat/Uno Mille Way, cor vermelha, placa PGS 2365 e envolvida 02 conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa KIN 9417, quando no cruzamento da rua citada os veículos se abalroaram lateralmente. O veículo Fiat sofreu pequenas avarias no pára-lama dianteiro direito, capô na ponta direta e a motocicleta danificou o retrovisor direito, cabo do velocímetro, empeno no pedal de apoio dos pés (esquerdo) e pequenos arranhões no pára-lama dianteiro. A envolvida 02, sofreu hematoma na coxa esquerda, sendo socorrida ao Hospital Regional para receber atendimento médico. A ocorrência foi repassada ao agente de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

B-07 (DESORDEM) D-06 (EMBRIAGUEZ)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Praça Miguel de Campos Goes, centro, afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301820DEZ2015
Imputado-1 : M. P. S, 32 anos, presidiário
Endereço : Presídio de Canhotinho-PE
B.O Nº : 3747/2015
Resumo : A Patrulha do Bairro foi solicitada pela Guarda Municipal para verificar um suspeito com uma tornozeleira causando desordem na praça de alimentação. O policiamento localizou o imputado que apresentava visível sinais de embriaguez alcoólica e ameaçava os transeuntes. O imputado foi abordado e conduzindo à DP local e em seguida a cadeia pública aguardando recambiamento para o presídio de origem.
________________________________________________________________________________
 
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município :Tabira – PE.
Local : Em frente ao mercado do Alex, Bairro Caixa D` agua, Tabira – PE.
Data/Hora : 302230DEZ2015.
Imputado-1 : H. R. M. B, 39 anos, casado, motorista.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Vítima-1 : R.S. S, 20 anos, amasiado, vendedor ambulante.
Endereço : Centro, Tabira PE
Vítima-2 : A. L. H, 19 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Centro de Tabira.
B.O Nº : 3748/2015
Resumo : ; A GT Local foi solicitada pela permanência da 2ª CIA, a qual informou que no bairro citado houve disparo de arma de fogo, ao chegar ao local foi constatado o fato, a vitima 01 informou que estava em frente a sua residência conversando com amigos momento em que o imputado citado chegou conduzindo uma moto Honda Titan 125, cor preta, na companhia do seu filho, armado com uma espingarda 12 polegadas, a vitima ao perceber a arma correu, o imputado atirou várias vezes, tendo atingido a vitima 02 nas costas do lado esquerdo, causando um lesão leve, o imputado também atirou 03 vezes na moto Honda Titan, cor preta, ano 2007, placa KJX 3377 da vitima 01, logo após o imputado foi a residência da avó da vitima 01 e disse que mataria seu neto hoje. A vitima também informou que o motivo do imputado querer mata-lo e que no domingo dia 27/12/15, em frente a Boate Stilos Dance, a vítima 01 havia agredido o filho do imputado, buscas foram realizadas no intuito de capturar o imputado porém sem êxito, a ocorrência foi repassada a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS