Ocorrências registradas na área da AIS-20, no dia 27 e 28 de dezembro de 2015.


Ocorrências registradas na área da AIS-20, no dia 27 e 28 de dezembro de 2015.

 
Ocorrências registradas na área desta AIS-20, no dia 28 de dezembro de 2015.

H-03(ACIDENTE DE TRÂNSITO)
Município Tabira-PE
Local centro, Tabira-PE
Data/Hora 281000DEZ2015
Envolvido 01 K. W. N., 29 anos.
Endereço centro, Serra Talhada-PE
Envolvido 02 N. S. S., 43 anos
Endereço São Jorge, Santa Cruz do Capibaribe-PE
B.O. Nº: 3736/2015
Efetivo: GT Local
Resumo: A GT local foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito próximo a rodoviária. O envolvido 01 que conduzia o veículo caminhão VW 250, cor amarela, placa KKK 9118, ao realizar manobra para ultrapassar um veículo que estava estacionado no local, colidiu com o veículo Hyunday Tucson GLSB, cor preto, placa PER 9981, de propriedade da envolvida 02. O condutor do caminhão alegou não ter visualizado o carro. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.
__________________________________________________________________________________

F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 282200DEZ2015
Menor: P. V. O. V., 16 anos
Endereço bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
B.O. Nº: 3738/2015
Efetivo: GT local
Resumo: Durante Operação Fecha Batalhão a GT local juntamente com a Patrulha do Bairro abordou o envolvido acima citado e em sua posse localizou um papelote de maconha. O menor foi encaminhado a DP local para medidas legais.

Ocorrências registradas na área desta AIS-20, no dia 27 de dezembro de 2015. 
Click Abaixo:


(VIAS DE FATO/AGRESSÃO) (DANO MATERIAL)

Município : Itapetim – PE
Local : Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 270120DEZ2015
Imputado-1 : M J L A, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço : distrito de Itapetim - PE
Imputado-2/Vitima : S A E M, 22 anos, solteira, agricultora
Endereço : distrito de Itapetim - PE
Imputado 3 : A O A, 22 anos, solteiro, agricultor
Endereço : distrito de Itapetim – PE
Resumo : A GT Ordinária realizava a Operação Sossego quando foi acionada por populares informando que no endereço acima citado, havia um homem agredindo uma mulher em via publica. O efetivo se deslocou ao local e lá chegando, encontrou a mulher que havia sofrido as agressões a envolvida 02, tendo a mesma relatado ao policiamento que seu companheiro junta mente com a envolvida 01 teriam agredido a mesma. Rondas foram feitas em busca do envolvido 03, porém sem êxito. Em seguida o efetivo foi em busca da envolvida 01 e ao localizá-la a mesma informou que a envolvida 02 teria ido a sua residência e quebrado sua porta, tendo neste momento, se agredindo mutuamente. O policiamento constatou que a porta da residência realmente estava quebrada, fato este que também foi confirmado pela envolvida 02. Diante do exposto as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

__________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA AGRESSÃO

Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Data : 270315DEZ2015
Vítima : G T F O, 24 anos, amasiada, cabeleireira
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado : R M S, 31 anos, amasiado, operador de máquinas
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Sossego quando foi informada pela Central de Operações do 23ºBPM de uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local foi informada pela pessoa da vítima que seu ex-companheiro tinha sumido com sua filha. O policiamento junto com a vítima fez várias diligências, inclusive na residência do imputado, porém sem êxito, tendo a Vítima retornada a sua residência. Depois de aproximadamente uma hora do fato ocorrido, a central de operações informou à guarnição que o imputado tinha voltado à casa da vítima e a espancado. A GT de imediato foi ao local e a encontrou apresentando um corte em um dedo, braços lesionados e se
reclamando de um inchaço na cabeça devido vários chutes. A vítima informou que após as agressões o acusado entrou num veículo Gol, cor Vermelha, placa CKZ 9829 dando tempo de a mesma arremessar uma pedra no automóvel quebrando o pára-brisa traseiro, porém o mesmo fugiu no veículo. Foram feitas diligências na cidade chegando a encontrar o veículo do acusado no seu local de trabalho, porém o mesmo havia se evadido do local em uma motocicleta. A vítima e as testemunhas foram conduzidas a DP local juntamente com o veículo para as medidas de praxes.
__________________________________________________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)


Município : São José do Egito – PE
Local : Centro, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 270900DEZ2015
Envolvido-1 : M T S S, 18 anos, solteiro, servente
Endereço : Bairro Planalto, São Jose do Egito-PE
Envolvido-2 : S L B F, 44 anos, casada, Professora
Endereço : Bairro Pajeú, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada através da central da 3ª CPM que informou ter ocorrido um acidente com vítima no endereço acima citado. Feito deslocamento ate o local, encontraram uma motocicleta HONDA de placa MNZ 5870, de cor vermelha, ano 1999, caída próximo ao carro RENAULT, placa PCZ 66123, de cor branca, ano 2014, que se encontrava atravessado na via. Populares informaram que a condutora do carro deu sinal que iria estacionar, porém o condutor da motocicleta teria colidido com a lateral do mesmo, caindo e sofrendo algumas escoriações, chegando a desmaiar devido a uma pancada na cabeça. O mesmo foi socorrido ao hospital local, onde após atendimento medico foi conduzido juntamente com a envolvida 02 a DP local, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
__________________________________________________________________________________

(HOMICÍDIO)


Município : Solidão - PE
Local : S, Zona Rural, Solidão - PE
Data/Hora : 271050DEZ2015
Imputado : DESCONHECIDO
Endereço : DESCONHECIDO
Vítima : E R S, 56 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE
Resumo : A guarnição da cidade de Solidão - PE foi informada de que por volta das 04:00hs, no sítio Tonheira, Zona Rural do município de Solidão - PE a pessoa de ERALDO RIBEIRO DA SILVA, ex-presidiário acusado de vários homicídios e estupros na região, havia sido assassinado. Chegando ao local o policiamento encontrou o corpo na posição de decúbito ventral, portando uma faca peixeira na cintura. A princípio, foi possível identificar as seguintes perfurações no corpo da vítima: duas na parte de traz do pescoço, uma no antebraço esquerdo, duas nas costas e uma no ombro direito. Próximo ao corpo, a aproximadamente 10 metros, foi encontrado uma faca peixeira medindo 12 polegadas manchada de sangue. Foi feito o isolamento do local até a chegada da polícia civil onde foram identificadas outras lesões no corpo da vítima, um corte no ombro esquerdo e uma perfuração de faca acima do peito do lado direito próximo ao pescoço, uma perfuração de faca no peito do lado esquerdo e um projétil alojado na arcada dentária. Também foi encontrado um projétil calibre .38 próximo a corpo sendo este conduzido até o hospital de Solidão - PE de onde seguiu para a cidade de Caruaru-PE onde será submetido a exame cadavérico. Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime.
__________________________________________________________________________________

(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)


Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271200DEZ2015
Imputado : S P G, 32 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante realização da Operação Blitz/Bloqueio a GT local flagrou o imputado conduzindo uma moto que não possuía placa de identificação. Foi feito uma busca pessoal no condutor onde este não apresentou documentação da motocicleta. O imputado informou que a moto seria de leilão e que havia sido comprada em Imaculada-PB. Foi identificado que o CHASSI estava “picotado” apresentando somente os quatro últimos dígitos de número 4804, também não foi possível destingir a marca e o modelo da moto, pois a mesma apresenta peças de diferentes tipos de motos. O imputado juntamente com a moto foi conduzido a DP para as medidas cabíveis onde a moto foi encaminhada a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.
__________________________________________________________________________________

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESOBEDIENCIA

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 271920DEZ2015
Imputado : C L S, 42 anos, amasiado, auxiliar de serviços de gerais
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Sossego a equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela centra do 23º BPM para averiguar uma situação de perturbação de sossego no endereço citado. Ao chegar ao local constatou o fato onde o imputado encontrava-se em sua residência ouvindo música com o som bastante alto. O policiamento o orientou e pediu que desligasse, porém ao se retirar o mesmo voltou a ligar o som e acusar os vizinhos de ter ligado para o policiamento. Após receber novas denúncias a GT foi voltou ao local e conduziu o imputado juntamente com o aparelho de som até a DP local para as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(VIOLÊNCIA DOMESTICA/AGRESSÃO)

Município : Tabira - PE
Local : Barreiros II, Tabira - PE
Data/Hora : 272020DEZ2015
Imputado : H R S, 43 anos, casado, agricultor.
Endereço : Barreiros II, Tabira - PE
Vítima-1 : M D M R, 41 anos, casada, agricultora.
Endereço : Barreiros II Tabira - PE
Vítima-2 : E J R S, 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Barreiros II Tabira - PE
Resumo : A ROCAM juntamente com a GT local realizava a Operação Risco Zero quando foram solicitadas pela vítima (01) que informou que o imputado estava destruindo os móveis de sua casa e que também havia agredido as vítimas (01) e (02). Chegando ao local o policiamento observou que a vítima (02) apresentava escoriações leves nos braços, onde o imputado também apresentava uma lesão no supercílio esquerdo. O imputado foi conduzido ao hospital local para ser medicado e posteriormente a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com as vítimas.
__________________________________________________________________________________

(AMEAÇA)


Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271630DEZ2015
Imputado : J J F, 34 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima : G L, 30 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Saturação a GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido ameaçada de morte por seu vizinho. Chegando ao local o imputado relatou que havia tido um desentendimento entre as partes, pois os animais pertencentes à vítima estavam invadindo sua propriedade. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira-PE para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271730DEZ2015
Imputado : F J F O, 24 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Saturação as equipes do GATI, juntamente com a guarnição local, foram averiguar uma denúncia de ameaça no Sítio Freire, quando se depararam com uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 1998, placa KFU 3104 de Itapetim - PE, a qual se encontrava com o chassi raspado. Ao consultar no sistema INFOSEG foi verificado que a referida placa pertencia a outra motocicleta Honda CG 150, Titan Mix KS, ano 2010, vermelha, de Recife-PE. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o veículo, foi encaminhado à delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(LESÃO CORPORAL)

Município : São Jose do Egito – PE
Local : Bairro Planalto, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 272010DEZ2015
Imputado-1 : J E L S, 34 anos, casado, estudante
Endereço : Conj. Habitacional júnior Valadares, São Jose do Egito-PE
Imputado-2 : A F S, 29 anos, amasiado, servente
Endereço : Bairro Planalto, São Jose do Egito-PE
Imputado 3 : A P S, 34 anos, amasiado, NI
Endereço : Bairro Planalto, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco zero quando foi acionada pela central de rádio da 3ª CPM a qual informou que no endereço acima citado estava ocorrendo uma confusão. Ao chegar ao local o efetivo foi informado por populares que os indivíduos causadores da briga se encontravam no hospital local. Ao chegar ao hospital o efetivo encontrou os envolvidos em citados recebendo atendimento médico e ao serem indagados sobre o motivo da confusão, afirmaram que se a agrediram mutuamente devido a morte de uma cadela que pertencia ao imputado 02. Informaram que o imputado 02 teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do imputado 01, e que o imputado 03 atingiu a cabeça do imputado 02 com um pau. O envolvido 01foi transferido para serra talhada devido ao ferimento que sofreu, porém segundo informações do médico plantonista o mesmo não corre risco de morte. Os demais envolvidos, após atendimento médico foram conduzidos a DP para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(VIAS DE FATO)

Município : Tabira - PE
Local : Zona Rural, Tabira - PE
Data/Hora : 272100DEZ2015
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : A N A, 19 anos, Solteiro, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira - PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi informada via telefone sobre uma briga no povoado da Borborema, onde um dos envolvidos deu entrada no hospital de Tabira - PE com arranhões no braço direito e no abdômen. A vítima nos informou que estava bebendo com o imputado quando este lhe pediu um cigarro e logo a pós começaram a discutir vindo a entrar em vias de fato sendo separados por populares. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS