Parabéns Keviny Cordeiro Coelho de Freitas - 19 anos e mais uma batalha vencida

Keviny, faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade de te dar os Parabéns pelos 19 anos e pela tua Formatura de Técnico em Agropecuária ocorrida no último 19.11.2015. 
Confesso que, ao participar da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, na "estrela da calçada da fama" confeccionada com tanto amor por teus professores, não contive a grande emoção. 
Conheço as tuas limitações e sei o teu potencial, acompanhei teu grande esforço nessa conquista, enfrentando semanalmente a estrada para Sertânia com destino a ETE Arlindo Ferreira dos Santos, testemunhei tua dedicação, vi com alegria que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhoso demais, como se fosse eu a receber o diploma!.. 
Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus professores e demais funcionários da escola, cuja felicidade também deve ser imensa pelo grande carinho que todos tem pela tua pessoa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da vida, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor pelo talento e pelos predicados morais de um verdadeiro cristão. 
Feliz Aniversário e Parabéns pela Formatura!!!
“Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.” (1 Samuel 7:12)
Afetuosamente teu pai:
Sérgio Coelho de Freitas

Share/Bookmark

0 comentários: