Permissão do PT, Mosquito Transgênico de Bill Gates, Microcefalia e Zika vírus! Será apenas uma coincidência?


Permissão do PT, Mosquito Transgênico de Bill Gates, Microcefalia e Zika vírus! Será apenas uma coincidência?

Milhões de mosquitos geneticamente modificados foram liberados no Brasil, com autorização do governo Federal do PT, com o intuito de reduzir a propagação da dengue no país.
"Se trata de machos que carregam o gene mutante, passando para as larvas e as matando antes que atinjam a idade reprodutiva", relata o jornal PLoS Neglected Tropical Diseases.
A tecnologia para combater este tipo de doença foi desenvolvida pela empresa de biotecnologia britânica Oxitec (financiada pelo bilionário Bill Gates), que obteve alegremente uma licença para executar tais experimentos no Brasil. A empresa está aguardando a autorização da Agência de Alimentos e Medicamentos americana para realizar testes semelhantes na Flórida - ou seja, estão aguardando o resultado da cobaia que está sendo feita no Brasil, com a nossa gente.
Coincidentemente agora o mosquito Aedes Aegypti não transmite mais apenas dengue... mas também o tal Zika vírus, que impede mulheres de engravidar e causa Microcefalia - antes uma deformidade relativamente rara, agora um surto - nos recém nascidos de mães que foram picadas e contaminadas, causando sofrimento de crianças inocentes já logo após seu nascimento.
A Oxitec informou que já investiu cerca de R$ 100 milhões em pesquisas e infraestrutura da empresa para viabilizar a produção do mosquito "do bem".
Até a semana passada, haviam sido identificados 1.248 casos de microcefalia no Brasil!!! Casos registrados, fora os que aparecem por ae sem registro!!
Então a presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado, sem nenhum pudor, que o aumento de casos de microcefalia identificados no país é uma questão preocupante... mas que não deve causar pânico.

Detalhe!!
Estava programada uma força tarefa do exército em Pernambuco (onde ela fez o pronunciamento) no sábado e foi adiada justamente por causa da visita da presidente... mas ok, nem era urgente.

Um dado:
Em 2014 foram 500 mil casos de dengue no Brasil.
Em 2015 foram 1,5 milhões de casos de dengue... ou seja, 3 vezes mais!
E agora com zika virus e microcefalia no pacote.
Realmente, é muita coincidência mesmo...
Por Leonardo Souza - Correio de Deus
Fontes:
http://www.iflscience.com/plants-and-animals/dengue-fighting-mosquitoes-are-suppressing-wild-populations-brazil
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/12/dilma-diz-que-aumento-de-casos-de-microcefalia-e-preocupante-4924069.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS