Pré candidato a prefeito de Carnaiba confirma nome do blogueiro Cauê Rodrigues como vice


Pré candidato a prefeito de Carnaiba confirma nome do blogueiro Cauê Rodrigues como vice

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores e pré candidato a prefeito de Carnaíba, Luiz Alberto da Silva, esteve recentemente na capital pernambucana em reunião com dois deputados que apoiam sua candidatura ao Executivo carnaibano.
O pré candidato também esteve reunido com lideres religiosos tendo em pauta sua candidatura para disputa do governo de Carnaíba.
Luiz Alberto ainda afirmou que esteve em contato com João Campos, filho do ex governador Eduardo Campos e revelou fatos da politica de Carnaíba, recebendo aval do filho de Campos para disputar as eleições de 2016.
na Plenária, o pré candidato afirmou que sua chapa será composta pelo blogueiro e ator Cauê Rodrigues, a quem vem fazendo convite veementemente.
Para o pré candidato, a região de Ibitiranga onde o mesmo reside já não é a mesma eleitoreira do grupo de Anchieta Patriota, o que favorece sua candidatura, já que Ibitiranga é quem decide as eleições de Carnaiba e quer um prefeito no municipio que represente bem a região.
Sobre a candidatura do blogueiro Cauê Rodrigues (PSOL) para vice prefeito, não é oficial, haja vista que o mesmo quer ficar isento da politica nas eleições de 2016, mas que já recebeu apoio de empresários e outros politicos para entrar na disputa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS