Pregador evangélico tem revelação profética e tenta ‘converter’ jovens antes de suas execuções em Salvador


Pregador evangélico tem revelação profética e tenta ‘converter’ jovens antes de suas execuções em Salvador

"O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração", conta um morador. (Local do crime Crédito: A tarde Por A Tarde - Redação)
Uma oração durante um culto na Praça da Pedra Dourada, no Lobato, foi a última intercessão pelas almas dos três homens que foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 2, dentro de um imóvel no Lobato. Apenas Gilmário Araújo Conceição, de 17 anos, foi identificado.
Na noite da última terça-feira, 1º, os três estavam na praça e o homem que realizava a pregação disse, em tom profético, que Deus teria revelado a morte deles, caso insistissem em continuar no tráfico de drogas.
"O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração", conta um morador, em anonimato. Segundo relatos de populares, cerca de oito homens armados de pistola e espingarda calibre 12 participaram da ação. Eles estavam encapuzados, vestidos de calça e jaqueta jeans e alguns de colete balístico.
Segundo informações do Departamento de Homicídios (DHPP), as investigações coletadas no local do crime indicam que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas.
De acordo com informações de moradores, as vítimas alugaram o imóvel há uma semana. Só uma delas morava no Lobato. "A gente já está acostumado com essas mortes aqui no Lobato. É direto isso aí", declara um morador.
A reportagem tentou conversar com a mãe de um dos mortos, mas a mulher não aceitou. Ela acompanhava a retirada dos móveis de dentro da casa, na manhã desta quarta.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do DHPP, mas ainda não há informação sobre a autoria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS