Profetiza que previu os atentados contra as torres nos EUA relata que Europa será atingida por bomba atômica


Profetiza que previu os atentados contra as torres nos EUA relata que Europa será atingida por bomba atômica

Uma previsão feita em 1989 por uma profetiza búlgara previa que os Estados Unidos seriam atingidos por “dois pássaros de aço”. A profecia veio a se cumprir com os ataques terroristas as torres gêmeas do World Tread Center em Nova York em 11 de setembro de 2001.
Outra profecia de Baba Vanga, foi que ela declarou que uma “grande onda” iria “cobrir uma costa de pessoas e cidade, e tudo iria desaparecer sob a água”, está seria, portanto, a previsão do tsunami de 2004.
Com as previsões acertadas, muitas pessoas inclusive políticos começou a respeitar as premunições feitas pela búlgara. Ela também previu que aconteceria uma grande ascensão de guerra realizada pelos muçulmanos em 2016.
Vanga morreu em 1996, aos 85 anos, e era conhecida como a ‘Nostradamus dos Bálcãs’, em referência ao alquimista que viveu durante a época do Renascimento.
A respeito da ascensão do Islã ela fez afirmações ainda mais futuras e preocupantes, tendo em vista o número de acertos. Ela garantiu que a guerra muçulmana seria iniciada após a primavera árabe de 2010 e que o fim deste processo só aconteceria em 2043. O mais alarmante, o centro dos conflitos seria a Síria e que o fim teria Roma com o ‘califado’ da civilização muçulmana. Um detalhe alarmante são que as previsões vem se realizando integralmente de acordo com a profetiza.
Ainda em outra previsão bombástica, a profetiza previu que parte da Europa deixaria de existir até o fim de 2016. Nas previsões ela fez referências que o continente seria varrido e se tornaria um terreno baldio quase inteiramente desprovido de qualquer forma de vida.
A profecia arrepiante fez com que seguidores das previsões de Vanga, alertam que isso seria uma referência ao continente Europeu ser atingido possivelmente por uma bomba atômica lançada pelo Estado Islâmico.
Vanga nasceu em uma vila em Strumica, no pé de uma montanha e acredita-se que ela perdeu a visão durante uma tempestade quando foi apanhada por uma rajada de vento e jogada de volta ao chão. A mulher, mais tarde, alegou que tinha capacidade de ver o futuro e rapidamente adquiriu um número de seguidores.
O que acham das profecias da búlgara, deixem suas opiniões.
André Santos
Portal Padom

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS