Psicóloga compra Iphone 6 no Site das Casas Bahia e fica indignada ao receber um tijolo


Psicóloga compra Iphone 6 no Site das Casas Bahia e fica indignada ao receber um tijolo


Não é a primeira vez que acontece e dificilmente será a última.
Todo mundo que faz compras pela internet já ouviu um relato esquisito envolvendo produtos quebrados, mercadorias trocadas e itens que sequer chegaram. A psicóloga Talyta de Souza, moradora de São José do Rio Preto, em São Paulo, teve o desprazer de fazer parte da lista de clientes que passaram por situações desagradáveis desse tipo. Seu caso foi contado em reportagem exibida pelo Bom Dia Brasil desta terça-feira (22).
Talyta comprou um iPhone 6 por mais de R$ 3 mil no site das Casas Bahia. Quando a encomenda chegou, ela percebeu que a caixa estava muito pesada e os Correios declararam que o peso era de 1,2 Kg. O smartphone da Apple, na verdade, possui 129 gramas. Ou seja, o peso era dez vezes superior ao do celular.
E não é para menos. O que estava na caixa era um tijolo. Desconfiada, Talyta teve a ideia de filmar a abertura do pacote para usar como prova e mostrar que a encomenda não havia sido aberta.
Segundo o Bom Dia Brasil, as Casas Bahia pediram desculpas à consumidora, informaram que iriam investigar o ocorrido e providenciaram um smartphone para ela.


Outros Casos
Em uma rápida busca no Reclame Aqui, encontramos outros relatos de pessoas que foram “presenteadas” com um tijolo ao comprar um aparelho celular pela internet. É interessante notar que os casos aconteceram em redes varejistas diferentes.
“Auxiliando minha irmã a comprar pela internet pela primeira vez, depois de muito pesquisar um celular, escolhi o Extra, que tinha um bom preço e também confiável (…) Ao abrir, a grata surpresa: o pacote do celular violado e dentro apenas a caixa com os manuais e uma pedra de tijolo” (veja aquio relato)
“Comprei, pelo site da Fast Shop, um celular Samsung S6 Edge que era um presente para minha esposa (…) A encomenda chegou hoje com um pedaço de tijolo!” (veja aqui o relato)
Há menos de uma semana, o internauta Daniel Andrade publicou no YouTube um vídeo em que abre uma caixa de um Microsoft Lumia comprado no site da Ponto Frio. Ele chegou a ser alertado pela empresa sobre a possibilidade de extravio do pedido, mas recebeu, mesmo assim, a encomenda. Ao abrir, encontrou apenas um tijolo. Veja abaixo:

Fonte: BITBLOG

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS