Riquinho que papou a mulher do amigo é perdoado pela esposa e vai viajar com a mesma para Miami


Riquinho que papou a mulher do amigo é perdoado pela esposa e vai viajar com a mesma para Miami

Rapaz é um dos homem mais ricos da região e é acostumado a ostentar carros luxuosos e até mesmo helicópteros nas redes sociais.
Após ser flagrado com a mulher do melhor amigo num motel em Belo Horizonte (MG), o protagonista do vídeo mais compartilhado da semana foi obrigado a revelar a traição para a própria mulher. Surpreendentemente, segundo informações daRecord Minas, a esposa perdoou a infidelidade e os dois já estão até com uma viagem internacional marcada.
Segundo a reportagem do “Cidade Alerta”, a repercussão do caso foi tão grande que ele está planejando passar um tempo em Miami, nos EUA. O rapaz é um dos homem mais ricos da região e é acostumado a ostentar carros luxuosos e até mesmo helicópteros nas redes sociais.
Mesmo sabendo de toda a traição, a mulher dele o perdoou e também vai viajar para Miami. A família só deve voltar em meados de 2016. Ainda segundo a Record, ele também afirmou que não vai cobrar nada pelo conserto do carro destruído pelo marido da amante.
Entenda o caso:

Um homem flagrou a própria mulher saindo de um motel com o melhor amigo, em Belo Horizonte (MG), e resolveu gravar toda a situação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, um amigo do rapaz traído registrou toda a situação.
Revoltado, o marido inicialmente impede que o amante da mulher saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista. Após muita discussão e gritaria, ele quebra os outros vidros do veículo usando uma chave de roda e até mesmo sua mão, que acaba ferida e ensanguentada.
“O que você fez comigo? Você quer acabar com tudo? […] Você não vai fazer unha, não vai? Vocês devem estar achando que eu sou trouxa”, berra o homem, avisando que iria jogar toda a gravação no WhatsApp. O amigo também coloca lenha na fogueira. “Parabéns para vocês dois, hein?! Que papelão! Tanta piranha… Ideia errada as suas”, diz ele ao amante. 
Por Varela Notícias (Redação)
Vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS