Vandalismo em Iguaracy: Carro de professor tem para-brisa destruído durante a madrugada


Vandalismo em Iguaracy: Carro de professor tem para-brisa destruído durante a madrugada

Pedra foi encontrada ao lado do veículo
Um carro da marca Chevrolet/Celta, de cor preta, teve o para-brisa destruído na madrugada desta segunda-feira (07), em frente à residência do proprietário, na Rua João Alves dos Passos, centro da cidade. De acordo com o proprietário, o professor de inglês, Márcio Rogério, tudo aconteceu por volta das 3h. Com o disparo do alarme do veículo, o professor que descansava tranquilamente, tomou um susto e saiu imediatamente para verificar a situação. Ao se aproximar de seu automóvel notou o estrago feito com uma pedra de Paralelepípedo, mas não conseguiu visualizar nenhum elemento.

Revoltado, o professor desabafou: “Bem, o que mais me revolta é a covardia daqueles que querem destruir o que o patrimônio de um trabalhador. Além do prejuízo, fica a indignação diante de um fato que é absurdo e totalmente criminoso”, disse.

Pela manhã o proprietário registrou um boletim de ocorrência na DP local. A Polícia, que já solicitou câmeras de segurança da rua, investiga o caso para tentar descobrir o responsável, ou os responsáveis, pelo ato criminoso.

Esse não é o primeiro ataque ocorrido na cidade. Vez ou outra é registrada algum tipo de ocorrência de furto ou depredação do patrimônio público e privado. Curiosamente, durante as madrugadas, horário de nenhum movimento nas ruas, especialmente dos cidadãos de bem. Ao que tudo indica, essa é mais uma ação de vândalos que não tem o que fazer e ficam perambulando pelas ruas, perturbando a vida do cidadão. Cabe a polícia nos dar a resposta.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS