Terrível: Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar de prédio porque havia mastigado celular de seu dono


Terrível: Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar de prédio porque havia mastigado celular de seu dono

Um filhote de cachorro, de apenas seis semanas de idade, sofreu ferimentos horríveis depois que seu proprietário o “cozinhou” vivo e, em seguida, o jogou de uma janela do quarto andar.
Tuffy foi vítima de um ataque cruel que o deixou à beira da morte. Tudo aconteceu depois que o animal mastigou o telefone celular de seu dono.
O pequenino filhote foi encontrado na parte inferior do prédio, em Chengdu, na China – encharcado e escaldado – por uma transeunte de 30 anos de idade chamada Yan Yingying.
Tuffy, filhote de cachorro de seis semanas de vida foi escaldado e jogado do 4º andar pelo próprio dono depois de mastigar o telefone móvel do homem. Caso ocorreu na China .
Ela correu com ele para um veterinário e pagou pelo tratamento. Mas as lesões eram tão graves que ele não estava se recuperando corretamente.
91
Assim, a jovem entrou em contato com uma instituição que normalmente resgata ursos, a Animals Asia, e eles deram enxertos de pele à Tuffy a fim de tratar as queimaduras, que cobriam cerca de 60% do corpo do cão.
O bicho passou meses coberto por ataduras e tomando analgésicos. Um veterinário especialista, de Hong Kong, teve que separar suas pernas e olhos porque estavam fundidos.
92
Agora, meses depois, ele foi adotado por Yan.

93
96
95
94
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS