Um mundo sem chocolate, café e amendoim? Saiba o que pode acontecer com estes alimentos no futuro!


Um mundo sem chocolate, café e amendoim? Saiba o que pode acontecer com estes alimentos no futuro!

Se depender do aquecimento global, em breve daremos adeus a cada um deles. Entenda!
Chocolate, pasta de amendoim, café e cerveja. Muita gente não consegue imaginar um mundo sem estes e outros alimentos do cotidiano, não é mesmo? Agora parem para pensar se cada um deles simplesmente sumissem do mapa. Sim, isso pode acontecer. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! De acordo com um estudo científico, o aquecimento global, o aumento de pragas e secas pode fazer com que cada um deles simplismente desapareçam.
Agora imagine só ficar sem nutella, brigadeiro, bolo e muitas outras delícias feitas com chocolate? SOS, gente, não dá!
Mas pode rolar. Caso as pragas realmente aumentem, as plantações de cacau, lúpulo (para a cerveja) e café podem ficar escaças até sumir. Para se ter uma ideia, só em março, mais de 40 cervejarias assinaram uma declaração urgente pedindo por mudanças rápidas nas políticas climáticas do mundo. Já imaginou o desespero? Homer Simpson que o diga!
É gente, o que se tem a fazer é estimular a conscientização sobre a poluição do meio ambiente, o uso da água e muitos outros fatores que podem ajudar a impedir esta catástrofe, não é mesmo? Afinal, ninguém vai querer ficar sem o seu alimento preferido...
Via: Msn.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS