Veja a força negativa de uma tatuagem - Homem inocente passa 16 anos na prisão porque tem a mesma tatuagem de estuprador em série


Veja a força negativa de uma tatuagem - Homem inocente passa 16 anos na prisão porque tem a mesma tatuagem de estuprador em série

Um homem inocente foi libertado da prisão depois de passar 16 anos atrás das grades porque tem a mesma tatuagem de um estuprador em série.
Luis Lorenzo Vargas, de 46 anos, foi condenado por agressão sexual de três mulheres em 1999, quando um júri concluiu que ele era o estuprador em série, que se acredita ser responsável pelos estupros de 39 mulheres no período de um ano.
Após passar 16 anos atrás das grades, Vargas ficou livre graças ao trabalho do “Innocence Project California” (Projeto Inocência Califórnia, em tradução) e testes recentes de DNA que comprovaram, de forma conclusiva, que ele não cometeu o crime.
Luis Lorenzo Vargas, de 46 anos, foi libertado da prisão depois de passar 16 anos atrás das grades porque tem a mesma tatuagem de um estuprador em série.
O estuprador verdadeiro possui uma tatuagem igual à que Vargas fez quando tinha apenas 13 anos de idade.
Apesar de ser libertado, Vargas permanece sob custódia devido á questões de imigração, mas em breve poderá ir para casa.
“Ele está muito feliz de seguir em frente e se reunir com sua família”, disse a advogada Raquel Cohen, do projeto que o ajudou.
Fonte: Metro

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS