A FIS de Serra Talhada oferece vagas através da nota do ENEM, portadores de diploma e transferência de outras IES


A FIS de Serra Talhada oferece vagas através da nota do ENEM, portadores de diploma e transferência de outras IES

A Faculdade de Integração do Sertão- FIS tem uma ótima oportunidade para quem quer fazer um curso superior. Está com inscrições abertas para alunos que realizaram o Enem e que obtiveram pontuação acima de 400 pontos e não zeraram a redação.

Há vagas para portadores de diploma de outras instituições ou estudantes que queiram transferir seu curso de outra IES para a FIS e ainda egressos da FIS (ex-alunos que concluíram todas as disciplinas do curso). Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de bacharelado em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia e os cursos superiores de tecnologia.

Para mais informações procurem a secretaria da FIS, que funciona de segunda a sexta-feira na rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada-PE. Os telefones do setor: (87) 3831-1472 ou (87) 3831-1749. Há ainda a opção de enviar e-mail para ouvidoria@fis.edu.br . Núcleo de Comunicação e Marketing (Nucom-FIS)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS