A marca da Besta: 5 coisas que em 5 anos desaparecerão


A marca da Besta: 5 coisas que em 5 anos desaparecerão

Há cinco anos o mundo era um lugar diferente. Em 2010, o iPad havia acabado de fazer a sua estreia mundial, por exemplo. O Kickstarter, então, foi a introdução de uma nova forma de capital de risco que mudaria o rumo da captação de recursos. A evolução tecnológica parece caminhar a passos tão largos que não é difícil imaginar o que surgirá no intervalo de tempo de apenas cinco anos.
À medida que avançamos, inevitavelmente, deixamos coisas para trás e dispensamos o que não mais nos é útil.
DINHEIRO
Dinheiro, cheque, cartões de crédito e caixas eletrônicos
Hoje, o app Square permite que qualquer comércio aceite cartões de débito ou crédito, até mesmo a divisão da conta do restaurante pode ser feita via mensagem de texto. Em breve, veremos todos os serviços bancários feitos por meio de qualquer dispositivo móvel. De acordo com a Federal Reserve, o Banco Central dos Estados Unidos, o uso do cheque caiu 57% entre 2000 e 2012 no país.
Dos consumidores, 94% dos que têm por volta de 35 anos apenas utilizam os bancos de forma on-line. Segundo um relatório da First Data, um quinto deles nunca utilizou um talão de cheques para o pagamento de contas. Na Europa, quem preenche cheque é chamado de louco.

Fonte: Forbes
OBS: Lembro aos senhores que se esta informação já está sendo transmitidas em canais seculares de comunicações, podem esperar que muito em breve este mecanismo anticristão estará implantado!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS