Assalto a Casa Lotérica em Mirandiba foi praticado por serratalhadenses

Lotérica de Mirandiba, no sertão de Pernambuco foi alvo de assaltantes, no final da manhã da última terça -feira (12). 
Este é o segundo assalto que acontece na mesma loteria em um intervalo de 15 dias. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto, assaltaram a agência. O ultimo assalto, ocorreu no último dia 28, de dezembro., quando a mesma lotérica foi alvo de assaltantes, nesse, além de dinheiro, os bandidos levaram objetos pessoais de funcionários do estabelecimento.
Ainda de acordo com informações, após o assalto os suspeitos fugiram. A moto usada no assalto foi encontrada abandonada em uma estrada que dá acesso a Serrinha. Ainda segundo informações, a moto usado no assalto, foi a mesma tomada de assalto na estrada que liga Santa Cruz da Baixa Verde-PE à Manaíra-PB.
Logo após o assalto, foram perseguidos pela polícia, e quando chegaram nas proximidades de Serrinha, zona rural de Mirandiba, o condutor de uma das motos, identificado como Ivan Barbosa, perdeu o controle e caiu. Ele abandonou o veículo no local e tentou fugir pela caatinga, mas foi preso pouco tempo depois. Os ocupantes do carro, que estavam dando suporte aos demais assaltantes, seguiram para Serra Talhada. (Mais Pajeú)

Share/Bookmark

0 comentários: