Assalto a Casa Lotérica em Mirandiba foi praticado por serratalhadenses


Assalto a Casa Lotérica em Mirandiba foi praticado por serratalhadenses

Lotérica de Mirandiba, no sertão de Pernambuco foi alvo de assaltantes, no final da manhã da última terça -feira (12). 
Este é o segundo assalto que acontece na mesma loteria em um intervalo de 15 dias. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto, assaltaram a agência. O ultimo assalto, ocorreu no último dia 28, de dezembro., quando a mesma lotérica foi alvo de assaltantes, nesse, além de dinheiro, os bandidos levaram objetos pessoais de funcionários do estabelecimento.
Ainda de acordo com informações, após o assalto os suspeitos fugiram. A moto usada no assalto foi encontrada abandonada em uma estrada que dá acesso a Serrinha. Ainda segundo informações, a moto usado no assalto, foi a mesma tomada de assalto na estrada que liga Santa Cruz da Baixa Verde-PE à Manaíra-PB.
Logo após o assalto, foram perseguidos pela polícia, e quando chegaram nas proximidades de Serrinha, zona rural de Mirandiba, o condutor de uma das motos, identificado como Ivan Barbosa, perdeu o controle e caiu. Ele abandonou o veículo no local e tentou fugir pela caatinga, mas foi preso pouco tempo depois. Os ocupantes do carro, que estavam dando suporte aos demais assaltantes, seguiram para Serra Talhada. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS