BBB16 já registra grande rejeição nas redes sociais antes de iniciar o programa, isso pode gerar novo fracasso da TV


BBB16 já registra grande rejeição nas redes sociais antes de iniciar o programa, isso pode gerar novo fracasso da TV

A produção do Big Brother Brasil bem que está tentando bombar a 16ª edição do programa. No entanto, a estreia do reality show, programada para terça-feira (18/1), já registra nas redes sociais a pior rejeição da história da atração.
A nova temporada do reality vai trazer muitas novidades. A primeira delas foi a ausência de Boninho na direçãodo programa. Dessa vez, a produção também investiu em selecionar mais uma vez participantes mais comuns, saindo do estereótipo dos sarados e dos bonitões. Além disso, foram anunciadas mudanças nas regras do jogo como o líder perder a imunidade e ganhar R$ 10 mil.
Ao todo entraram 12 participantes no programa, que ainda deverá ter mais 4 no elenco. A vaga é disputada entre antigos concorrentes.

No Twitter
Se na televisão a audiência espera ser decepcionante, no Twitter a situação já é desastrosa.
O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) aconteceu ontem, 14/01 às 23h01, quando todos estava rejeitando o BBB16 #foraBBB

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS