Capotamento de caminhão em Iguaracy e assaltado de mercado em Itapetim


Capotamento de caminhão em Iguaracy e assaltado de mercado em Itapetim

Motorista perde o controle do caminhão e capota na PE 292 em Iguaracy: O acidente aconteceu na PE 292, zona rural do município, onde a vítima J.R.M., 59 anos, estado civil não informado, motorista, viajava de Garanhuns sentido Afogados da Ingazeira em seu veículo Mercedes 1620 de cor amarela, ano 2011/2012, chassi 9BM695304CD820881 e placa OEO-5479, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. A vítima sofreu algumas lesões pelo corpo, sendo socorrida para unidade médica de Iguaracy. A ocorrência foi passada à delegacia de Polícia. 

Mercado assaltado em Itapetim: A GT foi acionada ao centro da cidade onde teria acontecido um assalto a mão armada. Segundo os funcionários do mercado, um indivíduo desconhecido chegou ao local portando uma arma de fogo, possivelmente revólver, e anunciou o assalto, que após subtrair o dinheiro do caixa, se evadiu do local, e adentrou no mato. A vítima informou que o valor roubado foi em torno de três mil reais (3.000,00). Foram realizadas diligências com apoio da Policia Civil, porém sem êxito. A Ocorrência foi registrada a passada a delegacia de polícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS