CARNAÍBA NET: Precisou, chegou, velocidade em todos os sentidos...


CARNAÍBA NET: Precisou, chegou, velocidade em todos os sentidos...

Quero aqui agradecer a rapidez de atendimento do Provedor Carnaíba Net, tive um problema na fiação, mas nosso blog não ficou sem atualização, pois bastou uma simples ligação para o (87) 3854-1414, falar com Renata, e os profissionais William e Gilmar caíram em campo para solucionar o problema, são por essas e outras coisas que a Carnaíba Net está cada vez mais avançando no Pajeú e hoje também atende cidades como Afogados da Ingazeira, Quixaba, Flores, Iguaracy, Fátima, Lagoa de Cruz entre outras localidades.

O empresário Alexandre está de parabéns pela excelente empresa que é hoje é na região a mais equipada tecnologicamente.
Veja abaixo links sobre a Carnaíba Net:
ANUNCIO COMERCIAL: Click (AQUI)
WEBSITE: www.cnbtelecom.com.br
Para contratar o serviço ligue para : (87) 3854-1414
Provedor Carnaíba Net ligando você ao Mundo!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS