Cega que previu acontecimentos como 11 de setembro, tsunami de 2004 e ascensão do Estado Islâmico tem previsão chocante para 2016

Uma mulher cega cujos seguidores afirmam que ela previu os ataques terroristas de 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem uma visão arrepiante para 2016.
Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.
Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.
Chamada de “Nostradamus dos Balcãs” por seus seguidores, a mística também alertou às pessoas para as mudanças climáticas e sobre o derretimento das calotas polares, isso nos anos de 1950.
Baba Vanga, cega cujos seguidores disseram que previu o 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem previsão preocupante para 2016.
As pessoas que acreditam nas previsões da mulher atribuíram significados às suas palavras, uma vez que ela não disse claramente o que aconteceria. Sobre os atentados terroristas aos EUA, ela disse sobre irmãos americanos caírem após serem atingidos por pássaros de aço.
Sobre a ascensão do Estado Islâmico, ela afirmou que haveria uma “grande guerra muçulmana”, e sobre o tsunami de 2004, a mulher disse que uma “grande onda” atingiria uma enorme costa abrangendo pessoas, cidades e fazendo tudo desaparecer sob a água.
Sobre o aquecimento global, a mística alegou: “regiões frias ficarão quentes”. Além destas previsões ela também teria dito que o 44° presidente dos EUA seria um afro-americano e o eleito foi Barack Obama.
Os que acreditam nos poderes de Baba Vanga disseram que ela acertou 85% dos acontecimentos que previu.
Fonte: Mirror

Share/Bookmark

0 comentários: