Como criar um atalho no seu celular para o Blog Tv Web Sertão em 3 clicks:


Como criar um atalho no seu celular para o Blog Tv Web Sertão em 3 clicks:

Como criar um atalho para o Blog Tv Web Sertão na tela inicial do seu celular Android em menos de um minuto:
Inicie o navegador Chrome e informe a url de nosso blog: www.blogtvwebsertao.com.br
1 - Assim que acessar o blog você deve tocar nos "3 pontinhos" verticais no canto superior direito para abrir o menu do Chrome.
2 - Como o menu aberto, vá rolando as opções para baixo até encontrar “Adicionar à tela inicial” e toque sobre essa opção.
3 - O navegador exibirá um popup solicitando qual o título que o ícone do atalho terá. Escolha o que deseja ou deixe o título que aparece por padrão. Para finalizar é só tocar no botão “Adicionar”.

E pronto, a partir de agora você poderá acessar um ou mais sites favoritos através da sua homescreen. É bom lembrar que esses atalhos também podem ser agrupados em pastas do Android, evitando que você tenha que digitar urls o tempo todo.
Tenho certeza de que essa funcionalidade do Chrome para Android irá fazer parte do seu dia a dia daqui para frente.
Tenha bons acessos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS