COMPESA AVISA: Abastecimento de água encerrado em Iguaracy


COMPESA AVISA: Abastecimento de água encerrado em Iguaracy


O responsável pela Compesa na cidade de Iguaracy, Ubirani Rodrigues Lins, procurou este meio de comunicação para informar a população que o abastecimento de água na cidade está desde então paralisado. Segundo Ubirani, o motivo no cancelamento do abastecimento se deu em razão da paralisação dos trabalhos dos pipeiros que vinham abastecendo a caixa d'água de distribuição da empresa na cidade.
Apesar de não ter tido informações oficiais sobre o motivo da paralisação dos pipeiros, já no dia 20 de janeiro, os que atendem as cidade de Itapetim e Brejinho completaram 4 meses sem receber pagamento da Compesa, e já ameaçavam cruzar os braços. Enquanto a Compesa não reverter a situação dos pipeiros, haverá um agravamento muito grande no abastecimento das cidades sertanejas.
Água a 25 reais cada 1.000 litros, tem sido a salvação de muitos, embora pese no orçamento!
O que ninguém entende, é a falta de pagamento da despesa com pipeiros, já que todos nós continuamos pagando as nossas contas de água todos os meses, e o que é ainda pior, pagamos tanto a Compesa, quanto os revendedores de água ao preço de 25 reais por cada 1.000 litros, que no meu caso, só dá para uma semana.
Presidenta Dilma Rousseff e ministro Fernando Bezerra em inauguração da Adutora do Pajeú
O abastecimento de água através da adutora do Pajeú ainda continua um sonho distante, já que até agora os responsáveis pelas obras depois que alcançaram São José do Egito e Tuparetama parece que se esqueceram de Iguaracy, mesmo tendo sido a nossa barragem do Rosário a fonte de salvação para estes municípios, antes de ser sugada até o fim!
Cidadão iguaraciese deixa de lado os afazeres do dia para poder coletar água
De qualquer forma, agradecemos as informações do Chefe local da Compesa de Iguaracy, porque ficando cientes da situação, a população pelo menos vai se preparar para enfrentar o quadro e evitar a ansiedade causada pelo estresse da expectativa diária de escutar o barulho de água chegando nas torneiras.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS