Concurso da Polícia Militar e Civil de PE deve sair nos próximos 45 dias, garante secretário

Uma excelente notícia para os concurseiros de plantão que desejam ingressar na Polícia Militar ou Civil de Pernambuco. De acordo com o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, o edital da seleção deve ser divulgado já nos próximos dias.
Segundo Cabral, o governador já autorizou a seleção e a previsão é que o edital seja publicado em breve. “O governador determinou que fosse feito um novo concurso que já está autorizado e deve sair nos próximos 45 dias, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil para que a gente possa reforçar este quadro”, disse o Secretário.
O secretário também justificou a demora na convocação dos aprovados em concursos anteriores e garantiu que o governo convocou todo o efetivo possível. “Houve uma queda na arrecadação, a despesa com pessoal passou a ter uma participação maior na receita e o Estado ficou inviabilizado de contratar ou aumentar salário. Chamamos 1.100 homens, que foi o que deu, mas desde de abril a situação ficou inviabilizada”, justificou Cabral, em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal Petrolina.
Via Blog do Carlos Brito

Share/Bookmark

0 comentários: