Escória humana: 02 indivíduos foram presos em flagrante estuprando idosa de 61 anos na Bahia


Escória humana: 02 indivíduos foram presos em flagrante estuprando idosa de 61 anos na Bahia

Nesta última quinta-feira (07) dois homens foram presos em flagrante violentando sexualmente de uma idosa de 61 anos em um canteiro localizado na avenida Octávio Mangabeira no bairro de Pituaçu em Salvador.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os acusados identificados como Gerson Lucas Lobo Souza de 38 anos e Fernando de Jesus Sacramento de 40 anos teriam utilizado uma faca para atacar a idosa e cometer o abuso em plena luz do dia. A dupla foi presa por agentes do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) ainda ao lado da idosa que estava desacordada, aparentemente sob efeito do álcool. Os criminosos foram conduzidos à 12ª Delegacia de Itapuã onde foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS