flores:Homem disse que matou jovem para ela não contar do caso à noiva dele

Amante da vítima teria forjado um roubo de moto.
Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida foi assassinada pelo suposto amante dela na zona rural de Flores, Sertão de Pernambuco. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), à beira de uma estrada. De acordo com a Polícia Civil, na segunda feira (25), a jovem teria saído em uma moto na companhia de um rapaz - de 22 anos -, com quem mantinha relacionamento amoroso, e não mais voltou para casa.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria porque o criminoso era amante da garota e não queria que ela denunciasse o relacionamento à noiva dele - com quem se casaria no dia seguinte ao crime.
A família da vítima informou à polícia sobre o desaparecimento, chegando a realizar uma mobilização em redes sociais para encontrar a adolescente. Horas depois, o rapaz compareceu à Delegacia de Flores, para registrar o roubo de uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia ligou os fatos e passou a trabalhar com a hipótese de que o jovem era o principal suspeito do crime.
As investigações conduziram à captura do rapaz em Serra Talhada, na mesma região. Na delegacia do município, ele confessou ter inventado o roubo, para encobrir o homicídio. Segundo a polícia, ele também confessou que cometeu o assassinato, a pedradas. O corpo da jovem foi levado o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações do G1

Share/Bookmark

0 comentários: