Homem aparece 'feio' em cartaz de procurado e envia selfie 'mais apresentável' para polícia

'Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível' (Foto: Reprodução/Facebook)
O departamento de polícia da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, publicou uma foto do americano Donald "Chip" Pugh em sua página oficial no Facebook na tentativa de encontrá-lo. Contudo, os agentes não esperavam que o próprio Donald lhes enviassem uma selfie para que colocassem no lugar da publicada, pois, segundo o próprio procurado, ele estava muito feio.
Segundo as informações do Metro, o americano enviou a foto para o celular da delegacia com a seguinte mensagem: "Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível".
Em resposta, o departamento postou um print da conversa agradecendo Donald pela "gentileza", mas pediu que, mesmo assim, ele se apresentasse na delegacia para responder algumas perguntas.
À rádio "104.9 The Eagle", o procurado disse que se sentiu humilhado com a imagem publicada pela polícia. "Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um 'Thundercat', ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso", disse. Na rede social, um usuário comparou Donald com o personagem Carlton, da série "Um Maluco No Pedaço".
O americano é procurado pela polícia por se ausentar de uma audiência no tribunal, além de possuir informações para outros casos.

Share/Bookmark

0 comentários: