Homem tenta esfaquear policiais militares mas é atingido com bala de borracha no matadouro de Serra Talhada


Homem tenta esfaquear policiais militares mas é atingido com bala de borracha no matadouro de Serra Talhada

Um homem armado com uma faca tentou esfaquear outro, no Matadouro Publico, Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, na madrugada dessa segunda-feira (25).
Policiais militares da equipe ROCAM localizou o Claudio Fernando da Silva, 40 anos, residente na Travessa 05, Alto do Bom Jesus com uma faca peixeira em mãos tentando acertar o Jose Washington Pereira de Souza, 51 anos, do mesmo bairro, que tentava se defender com um pedaço de pau.
Por três vezes foi pedido para o mesmo soltasse a faca não obedecendo ao policiamento, vindo para cima dos policiais com o referido objeto nas mãos, tentando acerta-los, sendo impedido por um disparo de bala de borracha (elastômero) na altura da coxa, onde de imediato largou o objeto. As partes foram conduzidas juntamente com o objeto apreendido para a DPC local para providencias julgadas cabíveis. (Imagem Ilustrativa /Blog do Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS