Idosa leva susto após acordar e ver animal exótico acariciando seu rosto

(Foto: Divulgação/South Dade Avian and Exotic Animal Medical Center)
Uma idosa de 99 anos, que vive em Miami (Estados Unidos) levou um grande susto após acordar e notar que um jupará-fêmea (Potos flavus), também conhecido como kinkajou, estava fazendo carinho em seu rosto. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (25).
De acordo com um canal KTLA 5 - afiliado da rede ABC -, a mulher, que não teve o nome divulgado, inicialmente acreditou que se tratava de um gato. Assim que notou que o animal não era um bichano, ela deu um grito e se afastou dele.
Cathy Moghari, que é amiga da família da idosa, foi até a residência ajudar. Segundo a emissora WPLG, da CNN, a mulher tem experiência com animais exóticos e, por isso, reconheceu qual era a sua espécie.
O animal, que geralmente é encontrado em regiões do México e ao nordeste do Brasil, foi levado para o South Dade Avian and Exotical Animal Medical Center, onde recebeu cuidados.
Após a repercussão do caso na imprensa local, o dono do animal, Ray Fernandez, se apresentou para buscar seu exótico bicho de estimação. Segundo ele, o jupará-fêmea, que se chama Banana, havia fugido de casa e foi parar mais longe do que ele esperava.
Redação RedeTV!

Share/Bookmark

0 comentários: