ISRAEL EM ALERTA! Em momento de oração na caverna do profeta Elias, rabino tem uma mensagem celestial e coloca todos os judeus e o mundo em alerta!

 
O rabino Amram Vaknin, conduziu uma oração na Caverna do Profeta Elias em Haifa, Israel, juntamente com cerca de 30 homens judeus e 30 mulheres judias, para orar pelo bem estar do povo judeu.
Gil Nachman, um assistente do rabino e uma testemunha disseram que aproximadamente 11:30 da manhã, o rabino Amram Vaknin de repente caiu no chão, na lama e na água no chão da caverna.
Neste mundo, o rabino Vaknin estava deitado no chão, mas o que aconteceu naquela caverna, segundo Nachman “estava acima deste mundo.” O rabino recebeu uma mensagem para o povo judeu de Eliyahu HaNavi (Elias o profeta) que:
“Existe um decreto no Céu, que a guerra vai começar no sul de Israel, se movera para o norte de Israel e continuará no interior de Israel. Milhares de pessoas morreram, Deus nos livre”
“Pedimos a todos os judeus no mundo, que se unam para orar juntos em grupos, jejuar e fazer caridade a fim de evitar esse decreto”. Os judeus são encorajados a direcionar o poder da oração para pedir a Deus que tenha piedade da nação judaica.Além disso, segundo Nachman, as pessoas são convidadas para refinar seu caráter, seu temor ao Céu e melhorar suas intenções interpessoais, com objetivo de mudar o decreto do céu.
Em uma entrevista ao Breaking Israel News, Najman, falando em nome do rabino Vaknin, fez um apaixonado apelo aos judeus para que se unam. “Temos que estar juntos! Não importa o que uma pessoa leva no exterior, temos que ter a intenção de amar uns ao outros.”
O rabino Vaknin, 76 anos de idade, vive em extrema pobreza na cidade portuária de Ashdod, vem de uma família de místicos. Sua mãe e sua avó tinham o mesmo dom de receber revelações do céu.
Através destas mensagens ele anunciou com exatidão a “Flotilha da Liberdade” em maio de 2010, o incêndio mortal no bosque Carmel, em dezembro de 2010, assim como a Operação Pilar Defensivo em 2012 e a Operação de Margem de Protetor em 2014.
Nos últimos dias, o rabino Vaknin anunciara uma grande reunião de oração em Israel.
O lugar em que esta mensagem foi recebida pelo rabino Vaknin é significativo. A caverna é o lugar onde Deus falou com Elias, quando ele estava se escondendo do rei Acabe e da rainha Jezabel.
Além disso, na tradição judaica, Elias será o profeta que anunciara a redenção final do povo judeu.
Portal Padom

Share/Bookmark

0 comentários: