Morte em Afogados, arrombamento em Iguaracy, veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 04 de Janeiro de 2016.


Morte em Afogados, arrombamento em Iguaracy, veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 04 de Janeiro de 2016.

Ocorrências registradas na área do 23º BPM  no dia 04 de Janeiro de 2016.
 
MORTE A ESCLARECER - Município : Afogados da Ingazeira - PE
FURTO/ VANDALISMO/ ARROMBAMENTO - Município : Iguaracy- PE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESACATO / RESISTÊNCIA - Município : Quixaba - PE
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL- Município : Afogados da Ingazeira- PE
AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO - Município : Tabira - PE

Click no link abaixo para ver na íntegra:

MORTE A ESCLARECER

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 140815JAN2016
Testemunha : C S, 20 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : M V S S, 27 dias, recém nascida.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : Por volta das 08:00hs a equipe da Operação Polígono deslocou-se ao hospital regional para verificar uma possível morte de um recém-nascido que havia sido socorrido para aquela unidade de saúde. No local foram informados pelo corpo de Bombeiros de que o grupamento havia sido solicitado pela testemunha, a qual se encontrava com uma criança nos braços pedindo ajuda, que foram tomadas as medidas de praxe e constatado que a criança estava morta, tendo o grupamento conduzido o corpo para o hospital regional. O policiamento após solicitação seguiu par a unidade médica e lá chegando entraram em contado com o médico de plantão, tendo este informado de que não tinha ainda como constatar a causa da morte do recém nascido. Diante das informações o policiamento procurou a mãe da criança, tendo ela relatado que por volta das 22:30h do dia 03.01.16 havia dado de mamar a sua filha (vítima) e em seguida ambas adormeceram e ela só teria acordado no outro dia (04.01.16) às 08:00h e viu que sua filha (vitima) não respirava e que apresentava sangramento, em seguida ligou para uma amiga que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. O corpo da recém nascida foi encaminhado para o IML para ser submetido à perícia para apurar a causa da morte.

__________________________________________________________________________________


FURTO/ VANDALISMO/ ARROMBAMENTO

Município : Iguaracy- PE
Local : Distrito de Jabitacá, Iguaracy - PE
Data/Hora : 040800JAN2016
Imputado : desconhecido
Resumo : A GT da Cidade de Iguaracy foi acionada para checar um arrombamento seguido de furto e vandalismo na Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas. Ao chegar ao local foi constatada a
veracidade do fato, momento este que a solicitante, que é professora da escola, afirmou que ao chegar ao local de trabalho viu a porta do almoxarifado arrombada e faltando os seguintes objetos: 04 CPUS, 01 Monitor e alguns estabilizadores. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESACATO / RESISTÊNCIA


Município : Quixaba - PE
Local : Bairro Roginha, Quixaba - PE
Data/Hora : 041630JAN2016
Imputado : J I S S, 18 anos, amasiado
Endereço : centro, Quixaba - PE
Vítima : E M C S, 46 anos, agricultora
Endereço : Bairro Jardim Planalto, Tavares - PB
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela vítima para um apoio policial a fim de retirar seus móveis de casa, por que seu companheiro não permitiu sua saída. Ao chegarem à residência o imputado evadiu-se do local. O policiamento aguardou a chegada do transporte da mudança para resguardar a vítima e seus filhos, momento em que o imputado foi visto nas proximidades com visíveis sinais de embriaguês alcoólica. Ao conversarem com ele o mesmo mostrou-se bastante alterado, desacatando o efetivo com palavras de calão. Ao se aproximar para retirar suas roupas, empurrou a vítima na presença do policiamento, sendo necessário o uso da força para contê-lo devido o mesmo ter resistindo sendo necessário o uso das algemas. Os envolvidos foram conduzidos a DP local de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

Município : Afogados da Ingazeira- PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 042140JAN2016
Envolvido -1 : E E S S, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Conjunto Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira - PE
Envolvido-2 : C P A F, viúva, 37 anos, doméstica
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : J N S, 16 anos, estudante
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Facha Batalhão nas proximidades da Praça Monsenhor A. de Arruda Câmara, quando se deparou com uma colisão entre um Fiat Uno, placa OYT 8063, e uma motocicleta Shineray 50 cilindrada. Ao se aproximarem a envolvida 02 informou que estava dando ré em seu veículo, quando o envolvido 01 veio e chocou-se na parte traseira do veículo quebrando a lanterna traseira esquerda. Quanto à motocicleta, não houve avarias, no momento da colisão o envolvido sofreu algumas escoriações permanecendo no local aguardando a chegada dos B Bombeiros. Os demais envolvidos foram conduzidos a DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (DANO)

Município : Tabira - PE
Local : Bairro Caixa D'água, Tabira - PE
Data/Hora : 042100JAN2016
Imputado : J E F S, 38 anos, casado, desocupado
Endereço : Centro, Tabira - PE
Vítima : R S B, 37 anos, casada, agricultora
Endereço : Bairro Caixa D'água, Tabira - PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela vítima, a qual relatou ao policiamento que seu ex-companheiro após ingerir bebida alcoólica havia se deslocado até sua residência e passado a chutar a porta da frente de sua propriedade e ameaçando a vítima de morte caso a mesma o denunciasse. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado, em seguida as partes foram conduzidas para a delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, para confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS