“No berço da arte”: Marcone Melo fará nova exposição em Iguaracy


“No berço da arte”: Marcone Melo fará nova exposição em Iguaracy

Com o tema “No berço da arte”, o artista plástico iguaraciense, Marcone Melo, montará na tenda de Marcelon sapateiro, seu pai, a terceira exposição de suas obras. A mostra, que será aberta dia 14 de janeiro, às 10h, reunirá as principais telas do artista. Toda população está convidada a compartilhar as experiências vividas por Marcone, e contadas através de suas belas pinturas em óleo sobre tela. É um momento único.
Em Janeiro de 2014 o repórter do Blog, Bruno Júnior, aproveitou o momento da primeira exposição para realizar uma entrevista com o artista. Infelizmente, por motivo de boqueio da nossa antiga conta no You Tube, o vídeo da entrevista não está mais no ar
Na ocasião, o administrador do Blog, Sérgio Coelho, também esteve admirando as obras e aproveitou para pousar ao lado do artista, de sua esposa Lúcia de Fátima e de seu cunhado Arcélio Siqueira. (Por Bruno Júnior)
REVEJA ALGUMAS TELAS APRESENTADAS NA PRIMEIRA MOSTRA DE MARCONE MELO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

3ª EXPOSIÇÃO DAS OBRAS DE MARCONE MELO
LOCAL: TENDA DE MARCELON SAPATEIRO
ENDEREÇO: RUA JÚLIO CÂMARA, PRÓXIMO AO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS
CIDADE: IGUARACY-PE
PERÍODO: 14/01 à 19/01
HORA: A PARTIR DAS 10H 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS