Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 06 de Janeiro de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 06 de Janeiro de 2016.

 Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 06 de Janeiro de 2016. 
 
FURTO A RESIDÊNCIA/OBJETOS RECUPERADOS - Município : Tabira-PE
AMEAÇA - Município : Itapetim-PE
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/MACONHA - Município : Afogados da Ingazeira-PE
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO - Município : Tuparetama-PE

Click no Link abaixo para ver na íntegra:

(FURTO A RESIDÊNCIA/OBJETOS RECUPERADOS)
Município : Tabira-PE
Local : Travessa 06, S/nº, Cohab, Tabira-PE
Data/Hora : 061300JAN2016
Imputado : F. da S. C. 21 anos, amasiada, desocupada
Endereço : Zona rural, Tabira-PE
Vítima : J. J. P. 45 anos, casado, agricultor
Endereço : Cohab, Tabira-PE
Resumo : A equipe do GATI foi solicitada para averiguar uma ocorrência de furto à residência, tendo a vítima (solicitante) relatado que hoje pela manhã haviam furtado de sua casa 02(dois) aparelhos de celulares com chip. Como também a filha da vítima tomou conhecimento através de populares que autora do delito seria a imputada. No local, quando indagada pelo policiamento à imputada confessou o furto e informou que o aparelho LG-G3 estava no mercado do Sr S.C. em uma prateleira, o qual disse não ter o conhecimento do objeto; o segundo aparelho um Samsung GTI9305 encontrava-se no bar do Sr J.S. que tinha guardado por solicitação da imputada sem saber da procedência, o chip da TIM que estava em um dos aparelhos foi localizado na carteira de cigarros em sua posse. Diante dos fatos, a imputada juntamente com os produtos recuperados foi conduzida à DP local onde foi autuada em Flagrante Delito.
__________________________________________________________________________________

(AMEAÇA)
Município : Itapetim-PE
Local : Residência da Vítima, Rua 29 de Junho, nº 20, Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 061130JAN2016
Imputado : J. L. L. de S. 35 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro Santo Antonio, Itapetim-PE
Vítima : C.de O.a L. 23 anos, solteiro, vigilante
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pela agente de Plantão da DPC, a qual informou que no local acima citado teria ocorrido uma ameaça, e a vítima encontrava-se na delegacia. Chegando a DP o policiamento foi informado pela vítima que o imputado supracitado teria lhe ameaçado de morte com uma faca tipo peixeira, após ambos discutirem sobre dívidas e bens da família. De imediato o policiamento foi até a casa do imputado, o qual foi localizado e com ele foi apreendida a arma branca usada na ameaça. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local juntamente faca peixeira, onde será instaurado um Inquérito Policial.
__________________________________________________________________________________


(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/MACONHA)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Manoel Virginio Sobrinho, bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 061715JAN2015
Imputado : C. M. C. de L. 18 anos, solteiro, ajudante
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço supracitado quando se deparou com o imputado em atitude suspeita na quadra esportiva da Escola Municipal Ana Melo, o mesmo ao avistar o policiamento, pulou o muro da quadra e correu no meio da caatinga que fica por trás da referida quadra. Foram realizadas diligencias e o imputado foi capturado, os policiais retornaram para quadra com o mesmo e após realizar uma varredura no local encontraram próximo ao muro que ele pulou uma trouxinha de droga conhecida como maconha pesando aproximadamente 05g (cinco) gramas. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Rua Ezídio Pereira, nº 18, Centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 062000JAN2016
Imputado : S. J. dos S. 38 anos, casado, carregado de expedição
Endereço : Sapupemba-SP
Vítima : M. M. M. de A. 39 anos, separada, profissão n/i
Endereço : Centro, Tuparetama-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava sendo perturbada com o barulho de um som que estava ligado em alto volume, em um veículo próximo a sua residência. Diante das informações o policiamento foi até o local e constatou o fato, de imediato foram apreendidos vários equipamentos sonoros, 01(um) twiter, 04(quatro) cornetas, 01(um) alto falante de 12 polegadas e uma caixa de som de madeira. Todos os materiais juntamente com o imputado foram encaminhados a DP local onde foi instaurado um TCO.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS