Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 11 de Janeiro de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 11 de Janeiro de 2016.

Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 11 de Janeiro de 2016.

DESORDEM, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA - Município : Tabira – PE.
PORTE DE ENTORPECENTE - Município : São José do Egito - PE
AMEAÇA, VIOLAÇÃO DE DOMICILIO E DANO - Município : Tabira – PE.
AMEAÇA COM DANO - Município : Itapetim - PE
 
Click no link abaixo para ver na íntegra:
B-07 (DESORDEM); B-10 (DESOBEDIÊNCIA); B-11 (RESISTÊNCIA)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 110110JAN2016.
Imputado : J. N .E. G, 42 anos
Endereço : Tabira – PE.
Resumo : A GT fazia blitz/bloqueio na rua 27 de Maio quando o imputado que conduzia a motocicleta Honda/CG Fan 150, cor preta, ano 2013, placa KIG 6649, passou pelo bloqueio sem fazer uso do capacete de segurança e com a aceleração alta. Ao ser dada a ordem de parada pelo policiamento o imputado desobedeceu e tentou evadir-se do local, sendo necessário contê-lo. Ao abordar o imputado foi constatado que o mesmo não portava documentos pessoais nem os documentos da referida motocicleta. O imputado foi conduzido a DP local juntamente com a motocicleta.
_______________________________________________________________________________
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local :, São José do Egito- PE
Data/Hora : 110900JAN2016
Imputado-1 : J.C.S. L, 15 anos,
Endereço : São José do Egito- PE
Resumo : Após informações repassadas pela Equipe Malhas da Lei, A GT e o Efetivo Malhas da lei seguiram até o endereço supracitado onde encontraram o menor de idade comercializando drogas. Após realização dos procedimentos de abordagem foi encontrado com o mesmo, 02 papelotes de maconha com aproximadamente 03g. Segundo informações, pessoas estranhas estariam indo até a residência do imputado em atitude suspeita. O menor foi encaminhado para DP local para adoção das medidas cabíveis.
 _______________________________________________________________________________

B-02 (AMEAÇA); B-08 (VIOLAÇÃO DE DOMICILIO); C-14 (DANO)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 111040JAN2016.
Imputado : H. R. M.B, 39 anos,
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE.
Vítima : I.S.R. S, 76 anos,
Endereço : centro, Tabira – PE.
Resumo : A GT Local foi informada pela Guarda Municipal que o imputado teria arrombado o portão da casa da vitima citada e a ameaçado com um revólver. O policiamento ao deslocar-se ao local foi informado pela vitima que o imputado arrombou o portão da sua residência a procura do neto da mesma fazendo ameaças, e que ao perceber que ele não se encontrava no local continuou ameaçando a vitima e proferindo palavras de calão contra ela, em seguida, o imputado, pegou a televisão da vitima e jogou-a no chão. Logo após o fato o imputado evadiu-se do local tomando destino ignorado. A GT
realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________

B-02/C-14 (AMEAÇA- DANO)
Município : Itapetim - PE
Local : Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 110600JAN2016
Menor : O. P. T, 16 anos, amasiado
Endereço : Centro, Itapetim - PE
Vítima : M.G. P. M, 27 anos,
Endereço : Centro, Itapetim – PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual afirmou que a vítima se encontrava na Delegacia local queixando-se de seu companheiro o menor de idade supracitado. Ao chegar à Depol, a vítima afirmou para os policiais que seu companheiro havia quebrado os vidros de sua residência, bem como um som da marca LG no valor aproximado de R$ 750,00, além de ter levado de sua casa 01 perfume Kaiak da Natura. A vítima afirmou ainda que o menor de idade deu uns empurrões na mesma e tentou colocar fogo no quarto da casa, queimando plásticos e ameaçou dizendo que as coisas iriam piorar ainda mais para ela, em seguida o envolvido trancou a vítima e seus 02 filhos menores de idade, momento em que a vítima pulou o muro da casa e pediu socorro na Depol. O policiamento se deslocou até o local dos fatos e localizou o companheiro da vítima, tendo em seguida conduzido as partes para DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS