Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 12 de Janeiro de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 12 de Janeiro de 2016.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - Município : Tuparetama - PE
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - Município : Tabira - PE
DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ - Município : Tabira - PE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO / AMEAÇA - Município : Afogados da Ingazeira - PE
HOMICÍDIO - Município : Itapetim - PE
DIREÇÃO PERIGOSA - Município : Afogados da Ingazeira-PE
(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município : Tuparetama - PE
Local : Zona Rural, Tuparetama - PE
Data/Hora : 121500JAN2016
Imputado : Desconhecido
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco Zero quando visualizaram um indivíduo desconhecido portando uma espingarda, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga adentrando na caatinga, deixando para traz a espingarda cal 32, CBC, número de serie 108078, Modelo 651, que ficou presa em uma cerca de arame farpado. O efetivo tentou capturar o imputado, porém sem êxito. Ao ser verificada a espingarda, constatou-se que a mesma estava municiada com um cartucho na câmara. A ocorrência e a espingarda foram passadas a disposição da DP de São José do Egito.
__________________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro Barreiros I, Tabira - PE
Data/Hora : 121630JAN2016
Imputado : L G S, 19 anos, Estado civil N/I, Desocupado
Endereço : Zona Rural, Tabira - PE
Resumo : Ao realizar a Operação Risco Zero a equipe do GATI, ao revistar o veículo MARCA FORD, MODELO CURIER, COR BRANCA, PLACA CVT-5299, conduzido pelo imputado supracitado, localizou uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo (01 papelote) de aproximadamente um grama em cima do banco do motorista. O imputado assumiu ser usuário da droga e que havia conseguido a droga com um colega não querendo revelar o nome do mesmo. Diante dos fatos o imputado e o material apreendido foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(DIREÇÃO PERIGOSA) (EMBRIAGUEZ)

Município : Tabira - PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira - PE
Data/Hora : 121900JAN2016
Imputado : A R A, 26 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira - PE
Resumo : A equipe do GATI realizava a Operação Sossego quando foi informada pelo permanência da 2ª CPM que populares haviam denunciado que o imputado estava conduzindo um veículo Fiat 147 de cor branca em alta velocidade e que estava realizando manobras perigosas, (cavalo de pau), em frente a delegacia da Cidade de Tabira, colocando em risco sua vida e a dos demais transeuntes. Após realizar diligências foi encontrado o imputado na Rua Jurandir Cordeiro Pessoa tentando ligar o carro, porém, por problemas mecânicos este não funcionou. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Irmãos do imputado afirmaram que este hoje pela manhã já havia se envolvido em acidente de transito devido embriaguez ao volante. Foi constatado que o imputado não possui CNH como também já foi detido pelo mesmo delito. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em Flagrante.
__________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO / AMEAÇA

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural de Carnaíba - PE
Data/Hora : 121600JAN2016
Imputado : A J S, 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural de Carnaíba - PE
Vítima-1 : M J R S, 34 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Zona Rural de Carnaíba - PE
Vítima-2 : J R S, 32 anos, agricultora, estado civil não informado
Endereço : Zona Rural de Carnaíba - PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada na DP local pelo agente de plantão. Ao chegar a DP deparou-se com as vítimas que relataram sobre uma tentativa de agressão que sofreram no dia anterior (11.01.2016), onde na ocasião o imputado correu atrás das duas com uma foice não conseguindo alcançá-las, em seguida danificou as portas dos fundos da casa da vítima 02 e quando conseguiu entrar quebrou as cadeiras. O imputado afirmou ter bebido no dia do fato e quando questionado sobre a arma o irmão do mesmo afirmou ter jogado dentro de um poço. As partes foram conduzidas a DP local de Afogados da Ingazeira - PE para à adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

B-01 (HOMICÍDIO)

Município : Itapetim - PE
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 121830JAN2016
Imputado : A C S
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE
Vítima : J A G, 33 anos, agricultor
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE
Resumo : A GT Efetuava a refeição quando foi solicitada por um popular, o qual relatou que próximo ao seu estabelecimento comercial os envolvidos supracitados haviam começado uma discussão, e na ocasião, o imputado desferiu um golpe de faca contra a vítima na região das costas, vindo esta a óbito logo após ser socorrida ao Hospital Municipal. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com a arma do crime que foi apreendida e apresentada nesta DP para adoção das devidas providências.
_____________________________________________________________________________________

(DIREÇÃO PERIGOSA)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 122210JAN2016
Imputado : G A B, 39 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Sossego o policiamento avistou o condutor do veículo VW Gol, cor vermelha, ano 2006, placa DRK-5081, que na ocasião, quando o imputado percebeu a
presença da viatura policial freou bruscamente o veículo no qual o mesmo transitava em alta velocidade, incompatível com a via, colocando em risco a própria vida e dos transeuntes. Ao proceder à busca no veículo foi localizado um litro de bebida alcoólica, bem como o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como odor etílico, olhos avermelhados, coordenação motora alterada. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS