Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 13 de Janeiro de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 13 de Janeiro de 2016.

FURTO A TRANSEUNTE - Município : Carnaíba-PE
PRISÃO POR MANDADO - Município : Itapetim-PE
POSSE DE ENTORPECENTE - Município : Tabira-PE
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES E DIREÇÃO PERIGOSA - Município : Santa Terezinha-PE
ROUBO A VEÍCULO - Município : São José do Egito-PE
DIREÇÃO PERIGOSA - Município : Tabira-PE
C-02(FURTO A TRANSEUNTE)
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua Francisco Ferreira, s/n, bairro caixa d'água, Carnaíba-PE
Data/Hora : 130200JAN2016
Imputado-1 : R. B. da S, 31 anos,
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Vitima : E. A.S, 34 anos,
Endereço : bairro caixa d'água, Carnaíba-PE
Resumo : A GT de Carnaíba foi acionada pela central de Operações para averiguar uma situação de furto na praça de eventos, quando chegaram ao local se deparam com a testemunha, que é vigilante, a vítima e o suspeito, o primeiro afirmou ter impedido um linchamento, já a vitima afirmou ter tido seu celular furtado pelo suspeito quando ambos bebiam no bar de Danilo, que havia deixado o aparelho celular sansung Galaxy SII no balcão e foi ao banheiro, ao retornar percebeu o furto, que relatou o fato aos presentes tendo o suspeito corrido sendo alcançado pela vítima e outros que ali estavam, ao alcançarem foi percebido que mesmo estava com o aparelho celular, assim ocorrendo uma série de agressões, que sofreu lesões nas pernas e joelho direito. Os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o celular apreendido para adoção das medidas cabíveis.


I- 09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua José Francisco de oliveira, Distrito de Piedade, Itapetim-PE
Data/Hora : 130930JAN2016
Imputado : E. B. A.F, 20 anos, solteiro,
Endereço : Distrito de Piedade, Itapetim-PE
Resumo : A GT local deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado acima descrito expedito pela Drª Iolana Frizzarini, juíza da 1ª vara Fórum de Pedreira- SP. O imputado foi detido e conduzido a DP local e posteriormente recolhido a cadeia de Itapetim.


F-99( POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 131040JAN2016
Imputado : J. L.S. S, 18 anos,
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
B.O Nº : 107/2016
Resumo : A Equipe Rocam ao realizar rondas no endereço acima citado flagrou o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado no bolso do mesmo um papelote de maconha, aproximadamente
2g do entorpecente. Diante dos fatos o imputado e a droga apreendida foram entregues na D.P local para as medidas cabíveis.


F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES) H-99 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Rua José Davi de Vasconcelos, s/n, centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 131440JAN2016
Menor infrator : G.A. A, 17 anos,
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
B.O Nº : 108/2016
Resumo : A GT foi informada por populares que tinha um motoqueiro em uma moto BROS 125 Vermelha, Placa DEG-0726, ANO 2003, empinando e andando em alta velocidade nas proximidades, o mesmo passou próximo a GT empinando o veículo, sendo acompanhado por a guarnição, que ao perceber a viatura tentou evadir-se, sendo interceptado. Durante a perseguição a motocicleta veio a cair e quebrou o amortecedor (traseiro), o imputado feriu o supercílio e o queixo. Ao ser abordado foi encontrado um papelote de maconha com aproximadamente 2gramas. Sendo o mesmo entregue à DP local para as medidas cabíveis.


C-10 (ROUBO A VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Sítio Cachoeirinha, zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 132120JAN2016
Vítima : A. F.B , 57 anos, casado, motorista
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito – PE
B.O Nº : 109/2016
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando que a vítima tinha sido roubada na estrada do sítio Cachoeirinha que liga ao distrito de Curralinho. O mesmo afirmou que vinha em uma Honda Bis 125 ES, cor Prata, ano 2005, placa KLE 1587 acompanhado de sua esposa, e que foi parado por dois homens aparentando ser jovens, onde um deles sacou uma arma de fogo que parecia ser uma pistola de plástico e que os mesmos estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, não conseguindo anotar as letras apenas os números 5614 da placa. A GT realizou diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as providências cabíveis.


E-03 DIREÇÃO PERIGOSA
Município : Tabira-PE
Local : Av. Raul Pereira Amorim, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 132140JAN2016
Imputado-1 : L. P .S, 19 anos,
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
B.O Nº : 110/2016
Resumo : A GT realizava Operação Fecha Batalhão quando flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, preta, placa KKU-9894, em velocidade não compatível com a via. Foi dado voz de parada, e ao ser abordado o mesmo não possuía CNH. Diante do fato foi conduzido à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS