Ônibus da Progresso que saiu de Triunfo é assaltado na BR-232


Ônibus da Progresso que saiu de Triunfo é assaltado na BR-232

Um ônibus com passageiros de Triunfo, no Sertão, que seguia para Recife foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (13) em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o veículo transitava na BR-232 e passava por lombadas quando foi abordado pelos criminosos. Sete pessoas - algumas armadas - teriam participado da ação.
O delegado José Correia informou ao G1 que cerca de 10 pessoas registraram a ocorrência na delegacia de plantão de Belo Jardim. "Foram levados documentos e uma quantia de aproximadamente R$ 800 dos passageiros. Muitos seguiam para consultas médicas e tiveram a passagem de volta roubada", explica.
Ninguém ficou ferido durante o crime. Ainda segundo o delegado, a polícia verifica se há câmeras de monitoramento próximas ao local do crime. Até a publicação desta matéria, os criminosos não haviam sido identificados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS