OS MELHORES DO PAJEÚ EM 2015: Iguaracy se destaca em enquete realizada pela Folha do Pajeú

 
 Ostentação: Prefeito de Iguaracy lidera enquete como o melhor do Pajeú em 2015
O prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro com 27,6 % dos votos válidos, está liderando a enquete do "Melhor Prefeito do Pajeú em 2015", realizada pela Folha do Pajeú, seguido pelo prefeito da cidade de Serra Talhada Luciano Duque que está com 26% dos votos contabilizados até o momento. Já a Secretária de Administração de Iguaracy Shirley Coelho de Freitas, também está se destacando em primeiro lugar como a "Melhor Secretária de Administração do Pajeú em 2015" com 47,3% dos votos seguida pelo serratalhadense Renato Godóy com 42,4%. A enquete que começou no dia 13, vai até o dia 25 do corrente mês. 
Para votar ou verificar, acesse: http://folhadopajeu.com.br/index.php/enquetes
Shirley Coelho, braço direito do Prefeito de Iguaracy, também segue no mesmo ritmo
Convenhamos que não está sendo de total surpresa o resultado desta enquete, o prefeito Dessoles e sua equipe de governo tem chamado a atenção do Pajeú através de uma gestão que mesmo enfrentando uma época de forte crise, tem mostrado serviço e realizado grandes obras estruturadoras em todo o município enquanto outras cidades do Pajeú estão praticamente com a máquina parada.
Já neste inicio de 2016, Iguaracy foi presenteado com atrações de renome em praça pública, subiram ao palco armado na Praça Antônio Rabelo, bandas como Gaviões do Forró e Forró do Muído que animaram a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município. 
Ônibus da Banda Forró do Muído em foto tirada por internauta iguaraciense

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a administração ganha reconhecimento, prêmios e méritos, a saúde nem se fala, pq a cada dia fica pior, médicos q não olham nem para o paciente, recepcionistas mal humorados,tratam o povo como animal nem se quer uma informação sabem dar..Muitas pessoas não conhecem seus direitos como cidadão q paga impostos, e necessitam de um bom atendimento, ficam calados voltam para suas casas piores do que chegaram aos pontos de atendimento, quem tem um dinheiro extra vai procurar médico particular e quem não tem ...

Atenção prefeito, não acha que a saúde no município precisa melhorar, coloque profissionais para exercer determinadas funções, não pessoas que só estão ali para ganhar salário !!