Record estreia segunda temporada de "Conselho Tutelar" no lugar de Xuxa


Record estreia segunda temporada de "Conselho Tutelar" no lugar de Xuxa

Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de "Conselho Tutelar", série da Record
A Record estreará nesta segunda-feira (4) a segunda temporada da série "Conselho Tutelar". A produção, exibida diariamente, irá ao ar às 22h30 e substituirá Xuxa Meneghel, que voltará com seu programa semanal ainda em janeiro, segundo a emissora.
Baseado em fatos reais, a série de cinco episódios denuncia casos de violência infantil, como assédio sexual, abandono de crianças e agressões dos pais, e mostra o trabalho de conselheiros tutelares.
Roberto Bomtempo segue como protagonista de "Conselho Tutelar". Na segunda temporada, seu personagem, Sereno, começa a questionar sua própria vida, sua saúde e o relacionamento com o filho e a ex-mulher, Flávia (Cássia Linhares).
O elenco da série também conta com Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Milhem Cortaz, Paulo Cesar Grande, Cristina Pereira, Caio Junqueira, Andre Ramiro, Umberto Magnani e Luciana Braga, entre outros atores.
"Conselho Tutelar" é escrita por Marcos Borges e tem direção-geral de Rudi Lagemann, em uma coprodução da Record com Visom Digital e NBC Universal. A primeira temporada, também com cinco episódios, foi ao ar em dezembro de 2014.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS