Record estreia segunda temporada de "Conselho Tutelar" no lugar de Xuxa

Roberto Bomtempo como Sereno, protagonista de "Conselho Tutelar", série da Record
A Record estreará nesta segunda-feira (4) a segunda temporada da série "Conselho Tutelar". A produção, exibida diariamente, irá ao ar às 22h30 e substituirá Xuxa Meneghel, que voltará com seu programa semanal ainda em janeiro, segundo a emissora.
Baseado em fatos reais, a série de cinco episódios denuncia casos de violência infantil, como assédio sexual, abandono de crianças e agressões dos pais, e mostra o trabalho de conselheiros tutelares.
Roberto Bomtempo segue como protagonista de "Conselho Tutelar". Na segunda temporada, seu personagem, Sereno, começa a questionar sua própria vida, sua saúde e o relacionamento com o filho e a ex-mulher, Flávia (Cássia Linhares).
O elenco da série também conta com Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Milhem Cortaz, Paulo Cesar Grande, Cristina Pereira, Caio Junqueira, Andre Ramiro, Umberto Magnani e Luciana Braga, entre outros atores.
"Conselho Tutelar" é escrita por Marcos Borges e tem direção-geral de Rudi Lagemann, em uma coprodução da Record com Visom Digital e NBC Universal. A primeira temporada, também com cinco episódios, foi ao ar em dezembro de 2014.

Share/Bookmark

0 comentários: