Secretaria da Mulher de Serra Talhada fala dos próximos passos para treinar as mulheres da cidade com noções de defesa pessoal


Secretaria da Mulher de Serra Talhada fala dos próximos passos para treinar as mulheres da cidade com noções de defesa pessoal

A Secretaria Municipal da Mulher de Serra Talhada, Mônica Cabral, disse que a parceria com a Guarda Municipal para oferecer noções de defesa pessoal para mulheres da cidade está na pauta da pasta.
Mônica disse que o próximo passo é se reunir com o instrutor Amaro, para em seguida sistematizar o projeto e colocar em prática do final deste mês para o início de fevereiro. Ela acrescentou que o projeto contempla não só as vítimas de violência, mas as mulheres em geral.
“A mulher vai se defender não apenas do companheiro, mas de um assaltante, por exemplo”, afirma, acrescentando que o secretaria da mulher já lançou o projeto Município Seguro: Livre da Violência Contra a Mulher. Ambos devem somar forças na luta contra a violência doméstica de forma preventiva.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS