Vidente que previu morte de Cristiano Araújo diz que dupla famosa vai morrer em 2016


Vidente que previu morte de Cristiano Araújo diz que dupla famosa vai morrer em 2016

Vidente que previu morte de Cristiano Araújo diz que dupla famosa vai morrer em 2016
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que firmou ter enviado duas cartas à família Araújo, falando sobre o acidente com o cantor, revela um acidente que poderá tirar a vida de uma dupla sertaneja.
O vidente contou que enviou uma carta a tentando avisar sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo, morto em um capotamento de carro na madrugada de quarta-feira (24). “Eu sonhei que isso aconteceria e tentei ajudar. Meu papel aqui é sempre ajudar. Então, tentei avisá-lo sobre a tragédia”, explica o vidente, que desde 1979 envia cartas à pessoas anônimas e famosas.
Recentemente, ele criou polêmica ao dizer que um voo da TAM cairia na Avenida Paulista. “Consegui ajudar. O número do voo foi trocado. Avião que não decola também não cai. Isso ficou bem claro”, tenta argumentar ele.
Já na mensagem para Cristiano Araújo, Jucelino dizia: “Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”.
Jucelino diz ainda que enviou recentemente novas cartas à pessoas famosas. No entanto, mantém sigilo para preservar as identidades. “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”. Fonte: Movimento Country

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS