20 imagens que provam catástrofes que estão acontecendo em todo o planeta terra


20 imagens que provam catástrofes que estão acontecendo em todo o planeta terra

Embora muitas pessoas se recusam a perceber, o clima da Terra está mudando rapidamente sobretudo graças ao aquecimento global.
O aquecimento global é o termo usado para descrever um aumento gradual da temperatura média da atmosfera da Terra e de seus oceanos, uma mudança que se acredita estar permanentemente mudando o clima da Terra.
Há um grande debate entre muitas pessoas, e às vezes na notícia, sobre se o aquecimento global é real (alguns chamam de um hoax). Mas cientistas do clima olham para os dados e fatos concordam que o planeta está se aquecendo.
Enquanto muitos cientistas visualizam os efeitos do aquecimento global sendo mais substanciais e ocorrendo mais rapidamente do que outros pensam, o consenso científico sobre mudanças climáticas relacionadas ao aquecimento global é que a temperatura média da Terra aumentou entre 0,4 e 0,8 ° C nos últimos 100 anos.
Os maiores volumes de dióxido de carbono e outros gases de efeito estufa provenientes da queima de combustíveis fósseis, desmatamento, agricultura e outras atividades humanas são consideradas as principais fontes de aquecimento global que tem ocorrido ao longo dos últimos 50 anos. Os cientistas do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas que realizam pesquisas do aquecimento global previram recentemente que as temperaturas médias globais poderão aumentar entre 1,4 e 5,8 °C até o ano de 2100. As alterações resultantes do aquecimento global podem incluir o aumento do nível do mar devido ao derretimento das calotas polares, bem como um aumento no número e gravidade das tempestades e outros eventos climáticos severos.
E essas 20 imagens revelam que tais mudanças estão realmente acontecendo.
Seca – Lago Powell, Arizona, EUA

Incêndios – Califórnia, EUA
Inundações – Camboja
Furacões – Filipinas
Mortes de peixes em massa – Indonésia
Derretimento de geleiras – Antártida
Lago secando – Novo México, EUA
Incêndios – Colorado, EUA
Lago secando – Iraque
Lago Meade secando, Nevada, EUA
Desmatamento de floresta no Quênia
Inundações – Uganda
Gelo derretendo – Equador
Geleiras derretendo – Antártida
Seca na Califórnia, EUA
Desmatamento na Argentina
Geleiras derretendo no Chile
Lago secando na Argentina
Desmatamento no Brasil
Geleiras derretendo e matando ursos polares – Ártico

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS