Acidente: Pastor de igreja evangélica morre ao tentar consertar telhado do templo na cidade de Saloá


Acidente: Pastor de igreja evangélica morre ao tentar consertar telhado do templo na cidade de Saloá

Um pastor morreu após cair do telhado de uma igreja de Saloá, no Agreste de Pernambuco, ontem (12). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu), ele estava consertando o telhado e, depois da queda, começou a passar mal.
Jaildo Francisco de Oliveira era da Igreja Batista e morava há seis meses em Saloá. O Samu informou ainda que ele teve um traumatismo craniano grave e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, na mesma região.
“Ele chegou a ter quatro paradas cardíacas e ficou estável. Quando fomos fazer a transferência para outra unidade de saúde, após quase cinco horas, ele teve outro atarque cardíaco e morreu”, disse a técnica de enfermagem Eluziene Camilo, do Samu, que atendeu a ocorrência.(Do G1 Caruaru)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS