Acidentes marcaram fim de semana de carnaval em cidades sertanejas

Maior número de mortes foi registrado em Arcoverde
A PM informou em nota os nomes das vítimas do acidente que aconteceu na BR 232, em Arcoverde. Morreram José Rildo Lopes dos Santos, 65 anos, Policial Militar da reserva, Anna Mayara Batista de Siqueira, 21 anos, e Ana Janaína Farias Calado, 23 anos, estudantes.
O acidente aconteceu por volta das 23h40 deste dia 06. A colisão foi frontal e aconteceu no quilômetro 258 da BR 232, no perímetro urbano de Arcoverde. Foi constatado que o veículo Gol de placas PGJ 5455, guiado pelo PM invadiu a pista contraria. No outro carro, outro Gol placas PGJ 5447, guiado por Marcos Francisco da Silva, atendente, ainda estavam Ana Cristina da Silva Santos, 32 anos, Marcos José do Nascimento Monte, 23 anos, Juliane Maria da Silva, 18 anos, Adriano Manoel da Silva, 23 anos, José Manoel da Silva, 26 anos e Luana Maria Francisco, 20 anos.
Segundo Marcos, eles seguiam da rodoviária de Arcoverde para a cidade de Tupanatinga. O Hospital Regional de Arcoverde não informou o estado dos feridos. No carro do PM, apenas Mikaely Ferreira de França 19 anos, estudante, sobreviveu.
Em Sertânia, Carlos Eduardo Batista Vaz, 50 anos, Balconista, morador da Rua Floriano Peixoto, centro de Sertânia, morreu quando trafegava na PE 265, quilômetro 09, sentido Monteiro-Sertânia. Ele perdeu o controle do veículo Gol placa PEM 0767. Após capotar ele foi arremessado para fora do automóvel. A perícia vai confirmar mas é praticamente certo que não usava o cinto de segurança.
Em Venturosa, José Nildo Ferreira de Sales, 39 anos, foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o hospital de Garanhuns após fratura exposta no braço esquerdo, fruto de um acidente. Seu quadro é estável. (Nill Júnior)

Share/Bookmark

0 comentários: