Assaltantes são presos por Policiais Militares do 8ºBPM Mirandiba, inclusive acusado de assalto á lotérica


Assaltantes são presos por Policiais Militares do 8ºBPM Mirandiba, inclusive acusado de assalto á lotérica

Policiais Militares do 8ºBPM, em ação conjunta com o efetivo do NIS-3, GATI e MALHAS DA LEI, realizaram nesta segunda-feira (15) diligências no município de Mirandiba-PE e divisa com o município de Serra Talhada-PE, onde prenderam WELINGTON DOUGLAS MESSIAS LEITE, por força de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Mirandiba, sendo esse, acusado de roubo a casa lotérica daquele município e SÉRGIO RICARDO PEREIRA DA SILVA,
O acusado portava um Revolver calibre 38, abastecido com 05 munições intactas e ainda ser suspeito de comandar vários roubos na região, inclusive já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões, os incriminados foram conduzidos para a 193ªDEPOL Salgueiro, aonde SÉRGIO foi autuado e após pagar fiança foi liberado, já o WELINGTON foi recolhido para o presídio local, ficando a disposição da justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS