BOLETIM DO LEGISLATIVO: CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016


BOLETIM DO LEGISLATIVO: CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

No cumprimento do dever, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a primeira Sessão Ordinária do ano. A reunião aconteceu na manhã desta terça (16), com a presença de todos os vereadores da casa e sob a presidência da Vereadora Odete Soares Pereira (PRB).
Estiveram presentes: Odete Soares Pereira – presidente, Amaury de Oliveira Torres – 1º Secretário, José Jorge da Silva (Jorge Soldado) – 2º Secretário, Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
A presidente abriu a sessão com a leitura de um versículo do livro de Salmos (71:1) que diz: “Em ti, Senhor, confio; nunca seja eu confundido”. Em seguida fez alguns agradecimentos e passou a palavra ao 1º Secretário para leitura do material disposto na ordem do dia. Foram apresentados e votados os seguintes requerimentos:
*Requerimento de nº 001/2016 de autoria do vereador Amaury de Oliveira Torres, que dispõe do pedido de construção de um pátio na Escola Mun. José Alves Torres, localizada no Sítio Saco dos Bois; (Aprovado)
Também foram apresentados requerimentos verbais. O vereador José Torres (Zeinha) fez o pedido de iluminação pública da via de acesso que liga a PE-292 ao distrito de Irajaí. O vereador também pediu
reparos na PE- 282, que liga Iguaracy à Jabitacá. (Aprovado)
No expediente foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2016, que autoriza a Câmara Municipal de Iguaracy a doar o automóvel de placa KJB-8182 a Prefeitura Municipal e dá outras providências. (Em apreciação)
Como acontece semanalmente, o espaço do Grande Expediente foi longo. Os vereadores fizeram uso da palavra e puderam apresentar suas reivindicações, propostas e fazer esclarecimentos. Para acesso a todos os detalhes e a fala de cada vereador, clique no vídeo abaixo e ouça agora mesmo a gravação completa da 1º Sessão Ordinária de 2016.
A reunião foi bastante proveitosa. Cada projeto, requerimento, ou denúncia, resultam em algo positivo para a comunidade. É o debate de idéias e o conjunto de ações que, juntos, melhoram a vida da população.
A próxima sessão será realizada no dia 23 de Fevereiro, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço eletrônico:http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS