Carro cai de ponte entre Afogados e Iguaracy e deixa dois feridos


Carro cai de ponte entre Afogados e Iguaracy e deixa dois feridos

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Hospital Regional, onde deu entrada as vítima de acidente de trânsito, E. L. de S. 22 anos, casado, autônomo e L. L. de S. N. 23 anos, casada, atendente, ambos residentes no bairro Costa.
O policiamento chegando no Hospital a vítima E. L. de S. (condutor) informou que estava com a vítima L. L. de S. N. (sua irmão), trafegavam pela PE 292, no veículo Fiat Uno, verde, 1995, placa KFV-9690, sentido Iguaracy / Afogados da Ingazeira, quando nas proximidades do Sítio Gangorra, a condutor perdeu o controle do veículo e saiu da via de rolamento, vindo a cair embaixo da ponte. As vítimas foram socorridas com escoriações pelo corpo por populares para o Hospital Regional, onde foram medicadas. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS